Na noite desta quarta-feira (13), aconteceu o lançamento da biografia do Adriano Imperador. O evento aconteceu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Cerca de 500 fãs estiveram no local para prestigiar o ex-jogador.
Adriano não conteve as lágrimas durante o evento, ele se emocionou ao falar do livro que conta a história da sua vida. “Eu mesmo não estou acreditando, um cara que veio da comunidade e hoje está aqui”, falou Adriano.
O livro retrata a vida do ex-jogador desde a sua infância, quando morava na Vila Cruzeiro, até os momentos mais difíceis da sua carreira, que é repleta de altos e baixos.
Adriano Imperador na Vila Cruzeiro (Foto: reprodução/X/@africanize_)
Biografia
O livro escrito pelo jornalista Ulisses Neto traz grandes revelações sobre a vida do Adriano Imperador. Segundo o autor, Adriano, que fez o pedido para que ele escrevesse sua biografia. Ele revela que no início teve que ter paciência com o ex-jogador, que teve dificuldades em falar sobre sua vida pessoal, mas com o tempo Adriano conseguiu se abrir e fala sobre assuntos que o público desconhecia.
No livro, o ex-atleta fala sobre depressão e alcoolismo. Ele revela que, durante sua passagem pelo Inter de Milão, o clube quis interná-lo em uma clínica de reabilitação e dá detalhes sobre suas aventuras sexuais e fala sobre suas frustrações profissionais.
Revelações
A biografia trouxe algumas revelações polêmicas sobre a vida do jogador. Ele falou sobre o dia em que convidou 18 meninas para motel. Ele convidou alguns amigos que se assustaram, apenas dois permaneceram. “Chegamos no motel com 18 meninas e três caras”, contou o ex-jogador.
O alcoolismo foi outro assunto abordado pelo ex-atleta, ele revelou que bebe diariamente e que se considera uma “promessa não correspondida” no futebol.
Adriano fez história durante sua passagem pelo Flamengo. Na Europa, continuo conquistando vários títulos com o Inter de Milão e com a Seleção Brasileira, venceu a Copa América de 2004. Em 2016, Adriano surpreendeu os fãs ao anunciar sua aposentadoria.