André vai ao CT do Fluminense e se emociona em despedida do clube

O jogador viaja nesta quinta-feira, (29), para assinar o contrato com o Wolverhampton, da Inglaterra

Camila Soares Por Camila Soares
3 min de leitura
Foto destaque : André Trindade (Reprodução/Instagram/@andre7)

Nesta quinta-feira, (29), André esteve presente no CT do Fluminense para se despedir do clube, O volante viaja ainda nesta quinta-feira, para realizar exames médicos e assinar com o Wolverhampton, da Inglaterra.

O jogador chegou no CT do clube por volta das 9h, foi até o vestiário onde se emocionou bastante ao se despedir dos companheiros, também esteve com os funcionários e com o presidente do clube, Mário Bittencourt. André começou na base do Fluminense e subiu até se tornar um dos grandes destaques do time, sua saída é um momento de muita emoção para todos que acompanharam sua trajetória no Fluminense.


André Trindade se emociona ao se despedir do Fluminense (Foto: Reprodução/X/@FabrizioRomano)


Histórico no clube

O jogador chegou no clube em 2013, aos 12 anos, em 2020 chegou ao time principal do Fluminense. A joia da casa rapidamente se tornou um dos destaques do elenco, em 197 partidas o volante marcou quatro gols e fez parte de grandes conquistas do tricolor.

Com o Fluminense, André conquistou os títulos da Recopa Sul-Americana de 2024, a Libertadores em 2023 e dos Cariocas de 2022 e 2023. Com a saída do volante, o time carioca tem a difícil missão de substituir o jogador que era uma peça fundamental no elenco.


André com a taça da libertadores 2023 (Foto: Reprodução/Instagram/@andre7)


Transferência para o Wolverhampton

André viaja nesta quinta-feira, para assinar o contrato com o seu novo clube, a venda do atleta será de 22 milhões de euros por 100% dos direitos e mais 3 milhões por metas a serem atingidas pelo jogador. No Wolverhampton o jogador jogará ao lado dos brasileiros: Pedro Lima, João Gomes e Matheus Cunha.

Não é a primeira vez que André recebe uma proposta para sair do Fluminense, no ano passado o Liverpool e o Fulham tentaram contratar o jogador, entretanto, a diretoria do tricolor decidiu mantê-lo no clube para ajudar na conquista da Libertadores que aconteceu em novembro de 2023 na partida contra o Boca Junior.