Após fazer proposta por Cássio, Cruzeiro tem negativa de Fábio

Bernardo Mazzei Por Bernardo Mazzei
3 min de leitura
Foto destaque: Cássio em jogo do Corinthians contra o Cruzeiro (reprodução/Getty Images Embed)

 O Cruzeiro está em busca de um goleiro bem experiente para assumir a titularidade a partir do meio do ano. Os nomes mais fortes até agora são, Cássio do Corinthians e o ex-goleiro do clube mineiro e ídolo, o Fábio que está atualmente no Fluminense e pretende cumprir seu contrato que vai até o final do ano de 2025. Essa busca por um goleiro experiente, ficou mais forte após a SAF de Ronaldo vender  para o atual dono do clube Pedro Lourenço, que demonstrou interesse em diversos jogadores, como por exemplo o craque brasileiro Philippe Coutinho.

Carência na posição


Cruzeiro tem interesse em Cássio, goleiro do Corinthians (Foto: Reprodução/Agência Corinthians)

Desde a saída de Fábio, em 2022, o Cruzeiro vem procurando um nome a altura para suprir a falta dele. Até hoje, o que mais agradou a torcida foi o goleiro Rafael Cabral, que hoje atua pelo time gaúcho, o Grêmio. Com a chegada da nova SAF, a busca por um nome de peso está cada vez mais forte, os nomes que estão sendo mais falados são o próprio Fábio, Cássio e até Marcelo Grohe que atualmente estar atuando no Al Ittihad da Arábia Saudita. A nova direção entrou em contato com seu ex-goleiro, que deu uma resposta negativa ao Cabuloso, e o Cássio que pode assinar um pré-contrato a partir do meio do ano, o que torna possível a vindo do goleiro do Corinthians.

Craque brasileiro no Cruzeiro 


Coutinho comemora gol pelo Al-Duhail (Foto: Reprodução/Mohamed Farag/Getty Images)


Além da busca por goleiros, a nova SAF do time mineiro também está em busca de um nome de peso para o seu time. O nome que é bastante especulado nos bastidores é o do craque brasileiro Philippe Coutinho, que atualmente está atuando pelo Al-Duhail do Catar desde 2023. O jogador é sonho não só do Cruzeiro, mas também já foi especulado no seu time de formação, o Vasco da Gama. O jogador tem passagens por diversos gigantes da Europa como o Liverpool, onde teve seus melhores anos da sua carreira, o Barcelona, Bayern de Munique e a Inter de Milão no início da sua carreira futebolística.

Deixe um comentário

Deixe um comentário