Bahia abre vantagem na final da Copa do Nordeste e Ceni se surpreende com placar
O técnico Rogério Ceni, do Bahia, falou um pouco sobre o primeiro jogo contra o Confiança, no Batistão, nesta quarta-feira (03), em partida pela final da Copa do Nordeste, que terminou com a vitória do tricolor por 4 a 1. Durante a coletiva de imprensa após o apito final, o ex-jogador comentou sobre o resultado […]
O técnico Rogério Ceni, do Bahia, falou um pouco sobre o primeiro jogo contra o Confiança, no Batistão, nesta quarta-feira (03), em partida pela final da Copa do Nordeste, que terminou com a vitória do tricolor por 4 a 1. Durante a coletiva de imprensa após o apito final, o ex-jogador comentou sobre o resultado e demonstrou surpresa com o placar.
O treinador também comentou sobre a preparação da equipe antes do jogo, marcada pela escolha de reservas e atletas da base
Resultado elástico e domínio tricolor
Rogério comentou, após o término da partida, que acreditava que o jogo seria parelho, com as duas equipes mostrando o mesmo nível e jogando de igual para a igual, argumentando que o Confiança é um bom time, mas afirmou que placar foi mais elástico do que esperava, tendo em vista que seria um jogo difícil.
O Bahia iniciou a disputa com um time composto, e controlou a partida desde o início até o fim, com grandes atuações de Lucho Rodríguez, Willian José, Nestor e Rezende.

O Confiança diminuiu o resultado marcando um gol, e chegou com perigo em um lance, que terminou com uma boa defesa do goleiro Ronaldo, mas o tricolor garantiu o triunfo e segue com um placar benéfico para o próximo jogo.
Modificações chamaram atenção
Antes do primeiro jogo acontecer, Rogério realizou algumas mudanças no time do Bahia que chamaram atenção. O técnico escalou jogadores reservas e deu oportunidade para os jovens da base, devido ao desgaste físico apresentado pela maioria dos titulares. No entanto, o técnico afirmou que trabalhou com essa escalação por duas semanas e tentou usá-la contra o Mirassol, confirmando que não foi uma decisão de um dia para o outro.
Rogério também comentou que sua equipe joga focando na marcação e na posse de bola, mas reforçou que o Bahia vai jogar sendo um time competidor, tendo em vista que o jogo será na Fonte Nova ao lado da torcida.
O próximo jogo da final da Copa Nordeste será neste sábado (06), com a possibilidade de Rogério manter o mesmo time do primeiro jogo. O Tricolor também tem um confronto decisivo na quarta-feira, contra o Fluminense, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
