Na última quarta-feira (19), o São Paulo recebeu o Cuiabá no MorumBIS para disputa de partida válida pela décima rodada do Brasileirão. O tricolor saiu derrotado por 1 a 0, após o gol de Eliel aos 37 minutos do segundo tempo.
Após o revés, a equipe sofreu vaias da torcida, comentadas pelo jogador Jonathan Calleri.
“Acho que as vaias são válidas, a gente não jogou bem outra vez. Temos que fazer um pouco mais dentro de casa, no Morumbis. Temos que ganhar, temos fome e gana de brigar pelo Brasileirão.”
Jonathan Calleri
O São Paulo volta a jogar no sábado (22) contra o Vasco em São Januário. A equipe conta com o bom repertório em partidas anteriores e com a má fase da equipe cruzmaltina para conquistar a vitória.
Retrospecto atual da equipe
O São Paulo estava sem perder desde o dia 17 de abril, quando perdeu para o Flamengo por 2 a 1. A derrota aconteceu antes da chegada do técnico argentino Luis Zubeldía, desde sua chegada, o tricolor paulista acumula 8 vitórias, 4 empates e 1 derrota em 13 paridas disputadas.
Capitão e artilheiro da equipe, o atacante Jonathan Calleri não pestanejou a criticar sua atuação e a dos colegas e lamentou bastante o resultado e a perda da invencibilidade.
“Foi uma partida muito abaixo de todo mundo, temos que melhorar, falar entre nós, e não tem desculpa, hoje não foi o que a gente trabalhou, temos que fazer uma ‘mea culpa’ para dentro para ver no que pode melhorar. Estávamos havia 13 jogos invictos, mas hoje não foi a imagem que a torcida vem vendo nos últimos jogos”
Jonathan Calleri
Equipe do São Paulo reunida (Reprodução/Instagram/@saopaulofc)
Próximas partidas
Além da partida contra o Vasco, o São Paulo enfrenta uma grande sequência de jogos pelo Brasileirão. A equipe encara o Criciúma, Bahia e Red Bull Bragantino em casa e o Athletico-PR fora de casa.