Nesta segunda-feira (10), o jogo entre São Paulo e Inter de Limeira terminou 0 a 0, a partida foi realizada no Mané Garrincha, em Brasília. E quem não gostou da atuação do tricolor foi o atacante Calleri.
Entrevista do atacante
Depois do jogo, na entrevista, Calleri criticou a atuação do time. O São Paulo jogou com um jogador a mais durante o segundo tempo, após a expulsão de Juan Tavares, que aconteceu nos acréscimos na etapa inicial.
O centroavante revelou: “Não jogamos bem. No primeiro tempo, tivemos duas, três chances que não foram também muito claras. Segundo tempo com um a mais não fizemos outra vez uma boa partida. Fomos todos um pouco lentos, terminamos fazendo cruzamentos muito rápidos. Não conseguimos conectar. Não tem desculpa hoje. Não éramos os melhores do mundo e agora não somos os piores do mundo, também. Claro que temos que melhorar, porque um jogo como hoje tínhamos de ganhar“.
A partida
A Inter de Limeira fez um bom primeiro tempo. Conseguindo criar chances, assustou o São Paulo com jogadas de velocidade e contra-ataques perigosos. O time tricolor apostou na posse de bola e na troca de passes para tentar se livrar da forte marcação do adversário.
A melhor oportunidade do São Paulo no primeiro tempo, foi aos 45 minutos, onde Calleri de cabeça desperdiçou. Depois, a Inter teve o lateral-esquerdo Juan Tavarez expulso. E o primeiro tempo terminou sem grandes emoções.
Mesmo com um jogador a menos, a Inter segurou o tricolor no segundo tempo, e ainda conseguiu levar perigo nos contra-ataques. O São Paulo teve dificuldades em furar a retranca rival e só foi mais incisivo no lance individual de Ferreirinha, que conseguiu driblar dois, chutou e o goleiro fez uma boa defesa.
Luis Zubeldía demorou a mexer no time, que só melhorou quando Cédric, Lucas Ferreira e Ryan Francisco entraram. Porém, não foi suficiente para conseguirem fazer gol e ganharem o jogo.
Ainda no Mané Garrincha, o São Paulo encara o Velo Clube na quinta-feira (13), às 21h30 (de Brasília). Já a Inter de Limeira recebe o Palmeiras também na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília).