Calleri deve reforçar São Paulo em decisão

Mateus Zago Por Mateus Zago
2 min de leitura
Calleri comemorando gol contra o Cobresal-CHI. | Foto: Rummens

Nesta quarta-feira (29), o São Paulo recebe o Talleres-ARG em jogo decisivo no Morumbis, visando conquistar a liderança do grupo B. O tricolor paulista tem boas notícias para a partida, como o retorno do atacante Jonathan Calleri, que foi desfalque nas últimas partidas, com uma lesão na panturrilha.

Escalação do São Paulo

Com o importante retorno de Calleri, Luis Zubeldia deve manter o time considerado titular, ainda com os desfalques de Pablo Maia e Rafinha, ambos lesionados.

Calleri retorna de lesão após três partidas fora de combate, tendo realizado os treinamentos programados pelo treinador Luis Zubeldia, antes da partida crucial contra o Talleres-ARG, atual líder do grupo B.



A provável escalação do São Paulo é: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco, Wellington (Patryck); Alisson, Bobadilla, Michel Araujo, Lucas; Luciano, Calleri.

No último jogo, o treinador argentino descansou boa parte de seus titulares no confronto contra o Águia de Marabá, no Morumbis, pela Copa do Brasil, onde o São Paulo venceu por 2×0 e se classificou para a próxima etapa da competição nacional.

Jonathan Calleri em 2024

O atacante argentino já soma 7 gols e 2 assistências na temporada, tendo perdido algumas partidas por lesão no decorrer do ano, inclusive a partida contra o próprio Talleres-ARG na 1º rodada da Libertadores.

Na Libertadores, Calleri marcou nos dois jogos contra o Cobresal-CHI e no Equador contra o Barcelona-EQU, tendo uma média de 1 gol por jogo, sendo assim a grande esperança da torcida do São Paulo para garantir a liderança do grupo B esta noite, no Morumbis.

Na Libertadores, Calleri marcou nos dois jogos contra o Cobresal-CHI e no Equador contra o Barcelona-EQU, tendo uma média de 1 gol por jogo, sendo assim a grande esperança da torcida do São Paulo para garantir a liderança do grupo B esta noite, no Morumbi.

Deixe um comentário

Deixe um comentário