Após vitória de 4 a 0 pela Sul-Americana, na última terça-feira (14) o atual goleiro titular do Corinthians, Carlos Miguel, fala sobre a possível saída de Cássio do time, o atleta disse que não quer que o goleiro saia da equipe.
Em declaração ao SBT, Carlos Miguel demonstrou um carinho e respeito a Cássio: “Sobre o Cássio, todos têm a maior gratidão possível. Eu sempre falo que eu tenho a maior gratidão pelo que ele fez comigo, por eu estar jogando hoje graças a ele também, ele tem uma gigantesca parcela nisso. E entre a gente, ele pra mim é um pai, ele é um cara que cuida de todos nós sempre”
Carlos Miguel foi titular nas últimas 6 partidas do Corinthians, nestas, sofreu apenas 3 gols, está no time desde 2021 e disputou um total de 21 jogos sendo dez apenas no nesse ano.
Quando foi questionado se teria maiores informações sobre a saída de Cássio, Carlos Miguel disse que não conversam sobre o assunto, e que é uma decisão que só cabe à Cássio, se mostrou grato e revelou que quando chegou teve muito apoio do veterano.
Cássio pretende deixar o clube que jogou durante 12 anos e se tornou ídolo da torcida, recentemente recebeu proposta do Cruzeiro para três temporadas, pediu para rescindir o contrato que termina em dezembro com o Corinthians, o time paulista está disposto a renovar por mais dois anos com o goleiro.
Classificação do Corinthians na copa Sul-Americana
Após vitória sobre os Agentinos Júniors por 4 a 0 pela Copa Sul-Americana, o Corinthians garantiu a classificação para a próxima fase do torneio.
O clube paulista alcançou 10 pontos e é vice-líder do grupo F com apenas um ponto de diferença do time uruguaio Racing.
Em sua atual campanha na Copa na Sul-Americana o Corinthians possui 11 gols marcados e depende de uma vitória para classificação para as oitavas de final, pois o Racing possui um gol a mais que o Alvi Negro.