76ers dominam terceiro quarto e derrotam os Lakers com show de Embiid

Gabriel Barbosa Freire Por Gabriel Barbosa Freire
3 min de leitura

Na noite dessa quinta feira (27) aconteceu o duelo entre dois dos mais tradicionais times da NBA, Philadelphia 76ers e Los Angeles Lakers. E mais uma vez o time da Filadelfia saiu vencedor no confronto pelo placar de 105 a 87 e chegou a terceira vitória consecutivas contra o time de Los Angeles. Com a vitória o time comandado por Doc Rivers segue na 5ª colocação da conferência Leste, enquanto os Lakers caíram para a 9ª posição no Oeste 

A partida teve um início bem equilibrado, mas ao passar do primeiro quarto Joel Embiid ativou seu modo dominante colocou o 76ers com uma vantagem de 10 pontos ao fim do primeiro quarto. No segundo quarto de partida, o jogo se manteve equilibrado, mas dessa vez foram os Lakers que tiveram um leve desequilíbrio e venceram o quarto por quatro pontos levando a partida para o intervalo com o placar de 54 a 48 para os donos da casa. 


Embiid foi o principal jogador dos 76ers na vitoria contra os Lakers (foto: Tim Nwachukwu/Getty Images)


No terceiro período, os 76ers voltou mais ligado no jogo e com forte marcação na defesa com bons roubos de bola de Matisse Thybulle os donos da casa dominaram o quarto marcando 34 pontos e abriram uma boa vantagem para vencer a partida, já que os Lakers não conseguiram marcar mais que 20 pontos. Já no último quarto, os Lakers tentaram uma reação, mas foi aí que Embiid apareceu e começou a comandar as ações ofensivas do time e evitou que o time comandado por Frank Vogel conseguisse se aproximar no placar. 

Destaques: 

Sixers 

Joel Embiid (26 pts, 9 rebs, 7 asts) 

Tobias Harris (23 pts, 5 rebs, 5 asts) 

Tyrese Maxey (14 pts, 7 rebs, 10 asts) 

Georges Niang (14 pts) 

 

Lakers 

Anthony Davis (31 pts, 12 rebs, 2 roubos, 4 tocos) 

Russell Westbrook (20 pts, 4 rebs, 3 asts) 

Malik Monk (11 pts, 4 rebs, 5 asts) 

 

Foto destaque :Bill Streicher. Reprodução/USA TODAY Sports

Deixe um comentário

Deixe um comentário