Depois de um inicio de temporada bem complicada para Ângelo, em que perdeu o avô que era muito próximo, e discutiu com a torcida organizada do Santos, o jogador voltou a ser titular na vitória do Peixe contra o São Bento na última quarta-feira (8), pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Em entrevista coletiva pós-jogo, o atacante disse que a vitória da mais confiança para ele e para a equipe:
“Essa vitória dá mais confiança. Foi importante começar o jogo. Falei com o Odair para estar tranquilo que daria meu melhor. Partida importante para ir bem para o clássico. Estamos de cabeça tranquila, querendo jogar futebol. Valorizar a vitória, precisávamos dar essa respirada” – comentou Ângelo.
O camisa 11 do Santos recebeu várias propostas do exterior e do próprio Brasil. A última foi feita pelo Flamengo, que ofereceu cerca de 10 milhões de euros pelo atleta. No entanto, Ângelo afirmou estar focado apenas no Santos.
“Estou muito feliz no Santos. É um clube que eu amo, onde realizo meu sonho. Independente de qualquer coisa. Eu não procuro ver essas notícias. Quero jogar no Santos, cumprir o contrato, ganhar títulos. Enquanto estiver aqui, estarei realizando meu sonho. Faz parte do futebol ter dias ruins. Estou em crescimento, com 18 anos, e vou trabalhar muito para alcançar meus objetivos e meus sonhos” – declarou.
Ângelo em entrevista coletiva (Foto: Reprodução/Instagram)
O jovem atleta também aproveitou para colocar um ponto final sobre o bate boca com os torcedores do Alvinegro Praiano. Ele disse que os torcedores estão no papel deles em cobrar a melhoria do time.
“É o papel deles (cobrar). Peço desculpas mais uma vez. vamos melhorar. Hoje foi minha melhor partida desde que começou o ano. Agora estou com a cabeça tranquila, leve. Perdi ao meu avô no começo do ano. Agora pode ter certeza que o Ângelo está de volta, feliz, leve e querendo jogar futebol” – disse o atleta.
O Santos volta a campo no próximo domingo (12) às 19h30, para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
Foto destaque: Ângelo durante jogo do Santos. Reprodução/Instagram