Atlético Goianiense e Flamengo fecham suas participações no campeonato brasileiro de 2021 nesta quinta-feira. O duelo será disputado no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 21h30 (de Brasília).
Com o vice-campeonato já assegurado, o Rubro-negro carioca apenas cumpre tabela e levará uma equipe formada por reservas e jovens da base. Com a maioria dos jogadores de férias, Maurício Souza, técnico interino da equipe, aproveitará a partida para dar minutos a alguns jogadores pouco utilizados em 2021.
Flamengo x Atlético-GO pelo primeiro turno do Campeonato brasileiro. (Foto: Reprodução/GE)
Em nono lugar na tabela, o Atlético-GO afastou todas as chances de rebaixamento e passou a sonhar com a Libertadores. Com 50 pontos, o Dragão precisa ultrapassar Fluminense ou América-MG para ficar com a vaga. O treinador Marcelo Cabo deve manter a base do time que iniciou a partida contra o Internacional
FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021
Hora: 21h30 (de Brasília)
ARBITRAGEM:
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr. (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
TRANSMISSÃO:
O Premiere exibe o jogo com narração de Jader Rocha e comentários de PV Vasconcellos e Dejan Petković.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
FLAMENGO: Hugo Souza, Wesley, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Piris da Motta, João Gomes, Lázaro e Matheus França; Thiaguinho e Vitor Gabriel.
Técnico: Maurício Souza
Quem está fora: os demais integrantes do elenco profissional, todos liberados pelo departamento de futebol. Pedro, Rodinei e Matheuzinho, caso não fossem liberados, estariam indisponíveis por suspensão.
ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel, Arnaldo, Oliveira, Éder e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Baralhas, Rickson e Janderson; Montenegro.
Técnico: Marcelo Cabo
Quem está fora: João Paulo, Zé Roberto e Dudu estão no departamento médico. Igor Cariús está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Foto Destaque: Flamengo x Atlético-GO. Reprodução/Minha Torcida