Após três anos jogando pelo futebol saudita, Bruno Henrique chega no Internacional como principal reforço e já estreia pelo clube. O meio-campista de 33 anos estreou pelo Inter no último sábado (29), contra o Cuiabá, no Beira-Rio, na derrota por 2 a 1. O meia diz estar 100% preparado e disposto para jogar pelo Colorado quando precisar, e tem como foco o jogo contra o River Plate, pela Libertadores, nesta terça-feira (01) às 21h, no Monumental de Núñez, na Argentina.
“É um jogo de atenção muito grande. Adversário extremamente difícil. Temos que estar com a atenção redobrada para fazer um grande jogo lá, um jogo maduro, cientes do que podemos oferecer no jogo. E fazer o que o nosso treinador pedir para nós”, disse o meia após a derrota para o Cuiabá.
Rodízio de jogadores e posicionamento
Bruno Henrique entrou no time logo no intervalo do jogo no lugar do meia Aránguiz. Inicialmente atuou mais centralizado, como segundo homem do meio campo, após a saída de Johnny, Bruno Henrique atuou mais recuado. No momento, Bruno Henrique deve ser reserva da equipe e ficar revezando com Aránguiz que ainda busca sua melhor forma física segundo o técnico Coudet.
Bruno Henrique atuando pelo Palmeiras. (Foto: Bruno Ulivieri/AGIF)
“Tive a opção de entrar logo no início do segundo tempo. Tem que estar todo mundo preparado para a qualquer momento entrar no jogo. Temos um grupo de qualidade, está todo mundo se preparando bem, quem jogar tem que dar conta do recado. Está todo mundo empenhado nisso”, completou Bruno Henrique no fim da entrevista.
Viagem para a Argentina e provável escalação
O Colorado viajou à Argentina na tarde desta segunda-feira após o treino pela parte da manhã. O primeiro jogo contra o River Plate é nesta terça-feira, às 21h. Já o jogo de volta ocorrerá na próxima terça-feira (08), no Beira-Rio, também às 21h.
O Inter deve entrar com a provável escalação:
Rochet; Bustos, Mercado, Vitão, Renê; Johnny (Bruno Henrique), Aránguiz, Carlos De Pena, Alan Patrick; Wanderson, Enner Valencia.
Foto Destaque: Bruno Henrique no treino. Reprodução/Facebook/Internacional