Jogadores de futebol também são grandes entusiastas de automóveis caros e potentes, esse é o caso Cristiano Ronaldo, um dos jogadores mais bem remunerados do mundo.
Porém, a segunda-feira não começou com o pé direito para o atacante português, que está de férias com a família em Mallorca na Espanha. Seu Bugatti Veyron, avaliado em mais de R$ 10 milhões, esteve envolvido num acidente e colidiu na ilha espanhola.
As informações são do jornal espanhol Ultima hora, e dizem que segundo fontes próximas, o condutor do veículo estava em um cruzamento de uma rua com uma avenida, quando perdeu o controle e se chocou contra a entrada de um terreno e um depósito de botijões de gás.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Cristiano Ronaldo 's Bugatti Veyron suffered an accident on Monday morning in Mallorca. Apparently Cristiano was not inside the vehicle. [<a href=”https://twitter.com/UHmallorca?ref_src=twsrc%5Etfw”>@UHmallorca</a>] <a href=”https://twitter.com/hashtag/mufc?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw”>#mufc</a> <a href=”https://t.co/WtG5crWWsd”>pic.twitter.com/WtG5crWWsd</a></p>— The United Stand (@UnitedStandMUFC) <a href=”https://twitter.com/UnitedStandMUFC/status/1538885645447348229?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 20, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Segundo o jornal, os dois ocupantes do veículo no momento do acidente não sofreram lesões, mas fugiram o local, e rapidamente chegou uma pessoa para se responsabilizar pelos danos. Segundo o periódico, o condutor era um dos funcionários do jogador.
O veículo acidentado é um Bugatti Veyron na versão Grand Sport Vitesse e existem apenas 92 veículos desta versão no mundo. O modelo é equipado com um motor W16 8.0, conta com 4 turbos que o ajudam a entregar 1.200 cv de potência e ir de 0 a 100 em 2.6 segundos.
O Veyron foi por muitos anos o recordista máximo de velocidade de um veículo de produção do mundo, atingindo 408,84 km/h. Porém, CR7 possui outros Bugattis ainda mais caros que o Veyron. O atacante possui um Chiron de mais de 1.500 cv e um dos 10 donos do Bugatti Centodieci, limitado a apenas 10 unidades e que custa mais de R$ 45 milhões.
Porém, segundo a publicação espanhola, Cristiano não irá passar suas férias a pé, na última semana, junto do Bugatti acidentado, foi visto uma Mercedes G63 AMG, que Cristiano também levou para a ilha, segundo o jornal.
Foto destaque: Veículo de Cristiano Ronaldo após colidir em Mallorca. Créditos: Reprodução/Ultimahora