A derrota do Corinthians para o Remo na última quarta-feira (12) gerou insatisfação no goleiro e capitão Cássio. O time paulistano perdeu por 2 a 0 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, e já iniciará o jogo de volta em débito. Após a partida em Belém, no Pará, o camisa 12 criticou o desempenho do time.
“Jogo ruim, o time não conseguiu fazer um bom jogo, não conseguiu criar, não conseguiu se defender bem. Tem que melhorar. O time deles teve a oportunidade, fez, criou oportunidades. Tem muita coisa para melhorar, a gente não pode fazer um jogo desse nível num jogo de mata-mata, mas saber que tem o jogo da volta e tem que dar tudo no jogo da volta para reverter o resultado”, disse.
O resultado ganhou destaque pela disparidade dos times. Enquanto o Corinthians compete pela Libertadores, o Remo disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Os dois gols do clube paraense foram marcados por Richard Franco, no primeiro tempo, e por Muriqui, no segundo. Confira os melhores momentos da partida destacados pelo GE.
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/-Kp0yE-LfZk” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>
Melhores momentos de Remo 2 x 0 Corinthians, pela ida da terceira rodada da Copa do Brasil. Reprodução/YouTube/ge
Apesar do desapontamento, Cássio confia na capacidade do Timão de marcar 3 gols no jogo de volta na Neo Química Arena, em 26 de abril, e de se classificar para as oitavas de final: “A gente não conseguiu jogar, (não conseguiu) fazer um bom jogo. Foi abaixo, todo mundo, a gente foi muito abaixo. É bom porque a gente tem quem casa, daqui a duas semanas, domingo tem Brasileiro, recuperar com uma vitória. E quando tiver o jogo da volta, reverter esse resultado. A gente tem condição“, acrescentou.
Antes disso, o Corinthians enfrentará o Cruzeiro no domingo (16), em casa, em sua primeira partida pelo Brasileirão. Depois, na quarta-feira (19), jogará contra o Argentinos Juniors na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. No domingo seguinte (23), competirá com o Goiás na segunda rodada da liga nacional.
Foto Destaque: Cássio em campo. Reprodução: Fernando Torres/AGIF/ge