Chelsea é o novo líder do grupo após vitória sobre o Milan na Champions

Caio Sergio Angelo Por Caio Sergio Angelo
3 min de leitura

Nesta terça-feira, Milan e Chelsea se enfrentaram em jogo válido pelo Grupo E da Champions League. A partida aconteceu na casa do Milan, o San Siro, na Itália, os gols da partida foram marcados por Aubameyang e Jorginho.

Ainda no primeiro tempo, o Chelsea ficou com um jogador a mais, aos 17 minutos, Mount foi lançado nas costas da zaga e tentou a finalização, mas acabou derrubado por Tomori e o pênalti foi marcado, o zagueiro reclamou bastante. Jorginho, cobrador oficial do Chelsea, foi para cobrança e abriu o placar para o time Londrino.

Com assistência de Mount, Aubameyang ampliou o placar e o time rossonero pouco pode fazer. Giroud e Dest tiverem as melhoras chances, mas não se concluíram.


Jorginho e Aubameyang contra o Milan. (Foto: Reprodução/Instagram)


O segundo tempo teve um jogo com poucas chances e mais morno. O Chelsea com um jogador a mais, manteve a posse de bola e tentou ampliar o resultado, mas sem subir a pressão do jogo. Já o Milan, apostou em ataques em velocidade, mas não levou perigo ao gol adversário e o placar não foi alterado.

Com a vitória, o Chelsea chega a 7 pontos no Grupo E, assumindo a liderança. O clube inglês está a 3 pontos de garantir a vaga para as oitavas de final, já que vencendo o Salzburg, não poderá ser alcançado por outros oponentes.

Já o Milan, segue com 4 pontos, e em 3° no gupo, mas ainda vivo na disputa pela segunda vaga do grupo, já que o RB Salzburg está a apenas 2 pontos a frente, faltando ainda duas rodadas para o fim da fase de grupos.

Milan e Chelsea voltam a campo pela Champions no dia 25 de outubro, terça-feira. O Milan visita o Dinamo Zagreb, enquanto o Chelsea visita o Salzburg. Em suas ligas nacionais, o time de Milão joga contra o Hellas Verona e o time Londrino enfrenta o Aston Villa no mesmo dia.

Foto Destaque: Jorginho e Graham Potter agradecendo a torcida após jogo em Milão. Foto: Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Deixe um comentário