Neste domingo, o Santos empatou por 1 a 1 com o Inter de Milão no Beira-Rio, mas o técnico Fábio Carille acreditou que seu time merecia a vitória. “Se tem que haver vencedor, é o Santos. No primeiro tempo foi um jogo empatado. Porém, na coletiva, o treinador valorizou os pontos conquistados na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. No segundo jogo, colocamos a bola no chão e conseguimos trocar passes na quadra adversária. tivemos com Madson, Ângelo e o Marcos Leonardo, grandes chances”. — Analisou o Técnico Carille
Empate do Santos contra internacional. (Foto:Reprodução/ge)
A equipe comandada por Fábio ocupa a 11ª colocação na classificação, a 6 pontos da zona de rebaixamento. O Santos chega no 36º Campeonato Brasileiro com o empate, conquistando 46 pontos, e o técnico Fábio Carille admitiu que busca por uma vaga na América do Sul — de 9 a 15, e atualmente vai disputar competições intercontinentais.
“Já que estamos chegando a essa pontuação nessa fase da competição, podemos sonhar com algo maior. Com 49 pontos, a oportunidade é grande para se classificar para a Sul-Americana. Colocar o Santos nesses campeonatos, nesses torneios do nosso continente, vai ser prazeroso não só para nós da comissão, atletas, mas para a torcida também” – completou o técnico Fábio.
“Claro que sei que as hipóteses de permanecer com 46 pontos são grandes, mas matematicamente não nos dá o direito de pensar assim ainda” — analisou ele.
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Flamengo-anuncia-saida-de-Renato-Gaucho
O Santos ainda tem dois jogos a serem disputados no Campeonato Brasileiro, contra Flamengo e Cuiabá, no Maracanã e na Vila Belmiro, respectivamente. Fábio Carille, porém, prefere ainda não comemorar a possibilidade de ter escapado do rebaixamento, já que ainda tem possíveis equipes com 40 pontos caindo, uma dentro e uma fora da zona de rebaixamento.
Foto destaque: Técnico Fábio Carille. Reprodução/ mobile