Craque do Real Madrid diz querer se aposentar no clube

Anderson de Oliveira Por Anderson de Oliveira
2 min de leitura

O meio-campista Toni Kroos falou com a imprensa em entrevista coletiva, prévia ao jogo do Real Madrid diante do Celtic na Champions League, pela rodada final da fase de grupos, o jogador confirmou que deseja continuar no clube. Perto do fim de contrato com os merengues, válido somente até o final da temporada, o jogador revelou que não quer deixar o clube, mas sim, aposentar-se nele:

“Estou muito feliz no Real Madrid. Eu nem sei o que vai acontecer. No próximo ano, ou agora, no intervalo, pensarei nisso, e decidirei o que quero fazer. Não vou mudar de clube, vou me aposentar aqui. O que eu não sei é quando.”


Toni Kroos em partida pelo Real Madrid (Reprodução/Instagram)


O atleta, que tem contrato com o Real até junho de 2023, deixou em aberto se penduraria as chuteiras nesse período ou se renovaria com o clube espanhol.

“Estou muito bem, me sinto muito bem, estou super feliz e tranquilo com o resto (renovação).”

Apesar da vontade do alemão, o clube espanhol ainda não fechou nenhum acordo por renovação. Aos 32 anos, ele está no Real desde 2014 e conquistou muitos títulos, como quatro Champions League, quatro Mundiais e três LaLigas, ele fez 381 jogos e 25 gols.

Com uma situação semelhante, o também meio-campista croata, Luka Modric, tem contrato até junho do ano que vem. Quando perguntado se havia conversado com seu companheiro de equipe sobre essa questão, Kroos negou.

“É uma decisão de cada um, cada um dá importância a coisas diferentes. Não pergunto ao Luka o que ele vai fazer, ele já tem idade para saber o que quer fazer.”

O Real Madrid atualmente é o líder do campeonato espanhol, também lidera o grupo F da Champions League, que joga contra o Celtic pela sexta rodada da fase de grupos, nesta quarta-feira (02).

Foto Destaque: Jogadores do Real Madrid comemorando. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário