Nesta segunda-feira (22), antes da partida entre Manchester United e Liverpool pelo Campeonato Inglês, Cristiano Ronaldo protaganizou um momento curioso. O português se aproximou para falar com seus ex-colegas de clube, que hoje são comentaristas na imprensa britânica, mas, ao perceber a presença de Carragher (ex-Liverpool), o jogador evitou cumprimentá-lo.
Gary Neville, Roy Keane e Carragher estavam em uma transmissão ao vivo quando Cristiano se aproximou. O atacante conversou com apenas dois deles, ignorando solenemente Carragher.
O ex-zagueiro chegou a estender a mão para cumprimentar Cristiano Ronaldo, mas o português apenas acenou com a cabeça. Carragher é um dos maiores críticos do português desde de sua chegada ao Manchester United.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Cristiano Ronaldo gatecrashes <a href=”https://twitter.com/hashtag/MNF?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw”>#MNF</a> whilst Roy Keane is talking about him <a href=”https://t.co/FIxOX0YRS8″>pic.twitter.com/FIxOX0YRS8</a></p>— Football Daily (@footballdaily) <a href=”https://twitter.com/footballdaily/status/1561784064184651780?ref_src=twsrc%5Etfw”>August 22, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Momento em que Cristiano ignora Carragher (Foto: Reprodução/Twitter)
Em uma recente entrevista ao programa Overlap, da Sky Bet, Carragher comentou sobre a situação atual de Cristiano Ronaldo nos Red Devils, que é vista pela imprensa inglesa como indefinida. O ex-Liverpool criticou de maneira ferrenha o papel desempenhado pelo atleta no clube.
“Sempre achei o retorno dele um pouco estranho; desde o início, senti que essa situação chegaria, mesmo se o Cristiano Ronaldo fosse bem. Então, agora a situação é complicada para o United porque outros clubes não o querem’’, disse Carragher.
Ainda durante o programa, o ex-zagueiro disse que “nenhum clube na Europa’’ gostaria de ter o jogador de 37 anos no elenco e isso o faria ficar de fora da próxima edição da Champions League.
“Ele tem 37, 38 (anos) nessa temporada e não é o mesmo jogador. É goleador, mas não é o mesmo jogador. Posso estar errado, mas nenhum clube na Europa quer ele nesse momento. Se você perguntar para Ten Hag, não acredito que ele o queira. E não tenho certeza se o vestiário do Manchester United quer o Cristiano Ronaldo’’, completou.
O próximo confronto dos Reds será no sábado (27), às 8h30, quando visita o Southampton, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Inglês.
Foto Destaque: Cristiano Ronaldo em sua volta ao Manchester United. Reprodução/Twitter