O brasileiro Daniel Alves se pronunciou pela primeira vez após a acusação de assédio sexual a uma garota em uma boate na Espanha. O lateral foi à imprensa dar a sua versão do caso. Ao programa ‘Y Ahora Sonsoles’, o atual lateral direito do Pumas, do México, afirmou que esteve no local em que a mulher descreveu, porém, ao contrário do que foi dito, o jogador de 39 anos negou que tenha cometido qualquer tipo de abuso.
– Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, curtindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros. Eu não sei quem é essa senhora. Nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus – comentou o jogador.
Daniel Alves se pronunciou pela primeira vez após caso de assédio (Foto: Reprodução/Instagram)
O lateral direito da Seleção Brasileira reiterou que as pessoas ao seu redor também estão sofrendo com toda essa situação e espera que tudo se resolva o mais rápido possível.
“Está me prejudicando e toda a minha família porque sabem quem eu sou” – completou o lateral de 39 anos.
O caso ocorreu no último dia 31 de dezembro, segundo noticiou o jornal “ABC”. Daniel Alves, de 39 anos, jogador do Pumas do México, teria sido acusado de assédio sexual por uma mulher, em uma festa. Segundo o jornal, a mulher afirma que o lateral havia tocado nela por dentro das roupas da senhora sem a permissão dela. Após o ocorrido, a moça procurou a delegacia e prestou sua queixa.
Daniel Alves foi procurado pelo jornal “O Lance”, porém, a assessoria do atleta também negou o ocorrido e estaria tomando as providências cabíveis e necessárias contra as acusações. O jogador estava na Espanha aproveitando as férias após estar com a Seleção Brasileira no Catar para a disputa da Copa do Mundo.
Foto destaque: Daniel Alves se pronuncia pela primeira vez após caso de assédio. Reprodução/Instagram.