Nesta terça-feira de feriado (02 de outubro), o Flamengo foi até Curitiba para realizar o confronto adiado da 4ª rodada do campeonato brasileiro contra o Athletico Paranaense. O time carioca que vinha de uma importante vitória contra o líder Atlético Mineiro no ultimo sabado, não conseguiu repetir a atuação do final de semana, principalmente no segundo tempo, quando o time caiu de produção e cedeu o empate após estar vencendo por 2 x 0.
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Hamilton-quer-F1-de-volta-a-Africa-do-Sul
O time comandado por Renato Gaúcho começou bem a partida e mesmo com os desfalques, conseguiu criar bastantes oportunidades, e fechou a primeira etapa vencendo com dois gols de Gabigol, que encerrou um jejum de 9 jogos sem balançar as redes. E a vantagem poderia ter sido maior para os rubro negros cariocas caso o árbitro da partida não tivesse retirado o cartão vermelho de Renato Kayzer após consultar o VAR. Já na segunda etapa, Athetico voltou com uma postura bem agressiva e logo conseguiu diminuir a desvantagem, quando após rebote de Diego Alves, Kayzer mandou a bola pro fundo da rede.
O time carioca seguiu sendo pressionado, e Renato não foi capaz de mudar a postura do time, que simplesmente não apareceu pra jogar a segunda etapa, mesmo com toda pressão, o time conseguia manter a vantagem graças a grandes defesas de Diego Alves, mas nos acréscimos, após escanteio Diego saiu mal do gol e deixou o caminho livre para que Bissoli conseguisse empatar o jogo. Esse foi o 3º confronto entre os dois times nos últimos 30 dias, e apesar de ter um histórico favorável, o Flamengo não conseguiu vencer nenhum dos três jogos.
Vitinho disputando bola (foto: Reprodução/ Robson Mafra/AGIF)
Agora, com mais um tropeço o time carioca torce para que o Grêmio vença o Atlético Mineiro nesta quarta (03) para manter o sonho do tri-campeonato vivo.
Foto Destaque : Renato segue pressionado/ Alexande Vidal/Flamengo