“Flamengo será campeão da Libertadores no ano que vem”, afirma Gabigol em podcast

Maurício de Freitas Por Maurício de Freitas
3 min de leitura

Liberado para curtir suas férias desde o último jogo do Flamengo na temporada, o atacante Gabigol que está em São Paulo, participou da edição de sexta-feira do famoso podcast “Podpah”. Em tom de conversa descontraído com os entrevistadores Igão e Mítico, o jogador do clube carioca contou um pouco de sua trajetória no futebol e sua vida pessoal, além de sua iniciativa no mundo da música.


Despojado, descontraído e usando nome artístico de Lil Gabi, Gabigol conta um pouco de suas vivências no “Podpah”. (Fotografia: Reprodução/Instagram)


No momento em que o assunto sobre a final da Libertadores da América contra o Palmeiras no dia 27 entrou em pauta, o atleta não se mostrou incomodado em falar sobre o assunto, parabenizando a equipe paulista pela conquista do tricampeonato do almejado título.


Na edição #302 do “Podpah”, Gabigol foi o convidado da vez. (Video: Reprodução/YouTube)


O comentário que atraiu maior atenção da torcida rubro negra foi a promessa que Gabigol fez afirmando com veemência que o Flamengo teria uma temporada totalmente diferente da que se passou, que voltaria a disputar a Libertadores da América e se consagraria campeão da maior competição de clubes do continente novamente.

Confiante, o atacante questionou a alta cobrança que ele e o elenco recebe por títulos:

– A gente está sendo campeão sempre. Acontecem umas coisas no futebol, e as pessoas vão esquecendo. Em quatro anos, o Flamengo foi campeão duas vezes do Brasileiro e duas vezes foi vice (Brasileiro). Pelo projeto, isso é muito grande. Jogamos duas finais de Libertadores, ganhamos uma e perdemos outra. Ganhamos Recopa, Supercopa, três estaduais. O Palmeiras mereceu, foi lá e ganhou. Parabéns para eles, show. Óbvio que não ficamos felizes. Parabéns para o Palmeiras. O que nos resta? Ir ano que vem lá de novo até a gente ganhar essa parada. E vamos.



Ainda falando sobre a final Gabi prestou solidariedade ao companheiro de time Andreas Pereira, por conta do lance em que o brasileiro naturalizado belga “entregou” o gol do título à Deyverson, do Palmeiras, dizendo: – Acontece, mano, mas a gente perdeu gol. Se a gente faz gol, poderia levar outro lá. Não foi ali que a gente perdeu o jogo.

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/CBF-divulga-a-selecao-do-Brasileirao-2021-Atletico-MG-domina-a-lista

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Liderados-por-LeBron-James-Lakers-vencem-OKC-e-se-vingam-das-duas-derrotas

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Napoli-vence-Leicester-em-jogo-frenetico-e-elimina-ingleses

Essas e outras pautas que Gabi levantou sobre sua carreira estão disponíveis em seu episódio no ‘Podpah”, nas plataformas de streaming.

Foto Destaque: Gabigol no podcast “Podpah”. Reprodução/YouTube

 

Residente da Baixada Fluminense, mais precisamente do município de Belford Roxo, encontrei no jornalismo a caminho para dar voz aos menos ouvidos. "Jornalismo que te move".
Deixe um comentário

Deixe um comentário