Pela sétima rodada do campeonato brasileiro tivemos o clássico Botafogo x Fluminense e tivesmo erros de arbritragem pelo fim do jogo o quarto árbrito errou na substituição era para sair Manoel e saiu Samuel Xavier
O auxiliar do Fluminense Eduardo Barros reclamou bastante com o quarto árbitro na substituição do Samuel Xavier era para ter sido Manoel de vez do lateral direito, o quarto árbitro alega que o outro auxiliar tinha passado o número do Samuel.
A última substituição do Fluminense no clássico com o Botafogo rendeu reclamações do banco tricolor. John Kennedy entrou no lugar de Samuel Xavier. Porém, a substituição correta deveria ser a entrada do atacante no lugar do zagueiro Manoel, as câmeras de transmissão pegaram o auxiliar do tricolor das Laranjeiras bem bravo com quarto árbitro que se defende falando que tinha sido passada para ele o número do Samuel Xavier.
Botafogo x Fluminense(Foto: Mailson Santana/reprodução)
O quarto árbitro, porém, afirmou que foi passado para ele o número 2, de Samuel Xavier, em vez de 26, de Manoel. Segundo ele, foi Wagner Bertelli, outro auxiliar de Diniz, quem informou o número do lateral-direito tricolor.
Ainda não sei direito o que aconteceu. Era para ter saído o Manoel e acabou saindo (Samuel Xavier). Não sei de quem foi o erro, mas a substituição não era essa. Era para sair o Manoel e o André ir para a zaga – disse Fernando Diniz após o jogo.
O Fluminense saiu derrotado do clássico contra o Botafogo com um gol feito pelo zagueiro Victor Cuesta o alvinegro foi muito superior ao Flu que não teve nenhum chute no gol,lmas teve mais posse de bola
Quando terminou o jogo, Fernando Diniz foi reclamar com a arbitragem e o técnico reclamou tanto que Bráulio da Silva Machado deu um cartão amarelo e logo depois expulsou e o treinador irá desfalcar o Flu na próxima partida pelo Brasileirão contra o Corinthians. Diniz será um desfalque de peso, pois todo sabem como é difícil jogar no estádio do Corinthians e ganhar lá a torcida apoia muito o time mesmo o Fluminense vivendo um momento muito melhor que o clube paulista.
Foto Destaque: Eduardo Barros
Reprodução: Mailson Santos