O jogador Gabigol não irá participar da partida deste domingo (05) entre Flamengo e Fortaleza, no Estádio Castelão, na capital Cearense. O jogador reclamou de fortes dores no músculo adutor da coxa e, por esse motivo, será cortado da partida de domingo para fazer exames mais detalhados e descobrir o nível de gravidade do problema.
“O atleta Gabi sentiu dores no adutor da coxa direita, durante o treino deste sábado (4), vai realizar exames e, por isso, não foi relacionado para o jogo com o Fortaleza”, diz comunicado no perfil oficial do Flamengo.
Postagem feita pelo time Flamengo explicando o motivo de Gabigol não jogar neste domingo (Foto: reprodução/x/@flamengo)
Jogadores que não participarão do jogo
Além disso, outros integrantes do time não poderão participar. O lateral- direito Wesley está fora do jogo por conta de uma gastroenterite, o zagueiro David Luiz e o volante Allan também acabaram sendo vetados da partida.
E, ainda dos desfalcados por suspensão, o volante Gerson e o atacante Bruno Henrique não irão integrar, já que, na partida contra o Santos, ambos receberam cartões vermelhos, com isso, o time terá problemas de desfalque na equipe. Entretanto, ainda haverá retornos esperados já que o volante Erick Pulgar e o meia-atacante Everton Ribeiro já terminaram suas suspensões e irão participar.
Atleta Gabriel Barbosa
Gabigol, não é figura entre os titulares desde que Tite assumiu o comando da equipe, no jogo de ida da final na Copa do Brasil, em 17 de setembro, fazendo quase um mês de que não faz um gol. A última vez foi no dia 20 de agosto, no confronto entre Flamengo e Coritiba.
O jogador tem 53 partidas, com 18 gols marcados e 4 assistências na temporada.
O Flamengo é o sexto colocado, com 50 pontos, em 31 partidas disputadas, mas, para voltar ao G4, é necessário que o time consiga se manter na classificação para conseguir uma vaga direta na Conmebol Libertadores da próxima temporada.
Foto Destaque: Jogador Gabriel Barbosa em campo (Reprodução/André Durão/Ge)