John Textor tentará contratar James Rodríguez para o Botafogo

Lucas Bydlowski Por Lucas Bydlowski
3 min de leitura

O Botafogo mostrou interesse na contratação de James Rodríguez após o meia deixar o Olympiacos, da Grécia. 

John Textor mostrou muito interesse em ter o colombiano em seu time, algo que o dono do clube sempre demonstrou gostar do jogador. No segundo semestre de 2022, John Textor tentou a contratação de James, dando até entrevistas sobre, Eu o amo. Meus filhos cresceram assistindo à seleção da Colômbia e ele era um dos jogadores favoritos deles. É raro ter a possibilidade de poder contratar um talento desse na América do Sul, acho que ele ainda tem muitos anos bons na Europa. Mas temos grandes sonhos, estamos passando por um momento de transformação no Brasil, com a nova Liga. Pode ser uma longa tentativa, ele seria um jogador que transformaria tudo para gente, então nós vamos tentar”, porém, o clube carioca acabou não conseguindo ter o jogador, com o meia assinando um contrato com o clube que acabou de sair, Olympiacos. 


                     

James Rodriguez. (Reprodução/portaldostimes)


O Norte-Americano acredita que vale a tentativa mais uma vez, por conta do jogador estar livre no mercado e ter apenas 31 anos. Internamente é uma contratação que todos sabem que é algo muito difícil, porém irão tentar novamente.  

James Rodriguez apresenta até bons números no seu último clube, com 20 jogos, 5 gols e 6 assistências, números bons para jogadores que atuam na mesma posição. Muitos torcedores do Vasco e do Fluminense e principalmente do clube turco, Galatasaray, estão pedindo a contratação do ex-Real Madrid. O futebolista está aberto para propostas da MLS (Estados Unidos), Europa e também da América do Sul.

James Rodriguez coleciona muitos títulos em sua vida e tem no total, 540 partidas, 145 gols e 172 assistências, totalizando 316 participações, porém para muitos, um dos maiores desafios, é conseguir manter o jogador em alto nível e que permaneça no clube, por conta de se mostrar muitas vezes instável e de não conseguir permanecer por muito tempo em um só time.

 

Foto Destaque: John Textor (Reprodução/O Globo)

Deixe um comentário

Deixe um comentário