Em uma ação após a aposentadoria do boxe, o ex-lutador José Aldo empatou contra Jeremy Stephens, no embate realizado no ring Game Red Boxing, neste sábado, dia 1 de abril, nos Estados Unidos. Em contrapartida o brasileiro lamenta a derrota da partida alegando que a decisão dos juízes foi equivocada, o correto seria apontarem sua vitória no confronto.
“Revi a luta agora e acho que venci. Perdi no máximo um ou dois rounds e vi uma vitória muito clara minha. Fiquei um pouco decepcionado, vinha muito bem treinado, mas fazer o que? Acho que os juízes não viram dessa maneira”. Diz José Aldo.
Após a perda da luta, em tom de deboche, o lutador Conor McGregor foi até o twitter e convidou o brasileiro para uma luta tradicional do boxe, ao ser notificado pelo desafiante José Aldo não gostou e xingou seu antigo rival.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Me and Aldo should box</p>— Conor McGregor (TheNotoriousMMA) <a href=”https://twitter.com/TheNotoriousMMA/status/1642373862204506112?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 2, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Tweet: McGregor desafiando o José Aldo para uma nova luta. (reprodução/Twitter)
“O Conor é um cuz** do car**ho, só fala isso porque está com luta marcada e fala muito mais pra vender qualquer coisa do que querer lutar mesmo, então é um filho da p***. Vamos sentar, ver o evento. Fiquei muito feliz de lutar aqui. Muito obrigado pelo carinho de toda produção do evento, os fãs de Milwaukee também gostaram bastante. Se tiver a oportunidade de lutar aqui com o Jeremy ou qualquer outro vai ser ótimo. O’Connor vou mandar tomar no c* de novo porque era pra gente ter lutador de novo no Ultimate e ele nunca quis. Agora ta falando merda pra car**ho..” Afirma José Aldo.
Foto de destaque: José Aldo lutando contra o lutador Jeremy Stephens (Reprodução: Game Red Boxing)