Nesta terça-feira (15), Manchester United e Atlético de Madrid disputam uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. A bola rola às 17h, no Old Trafford.
Na partida de ida, Manchester United e Atlético de Madrid ficaram no empate por 1 a 1. Quem vencer agora em Old Trafford fica com a vaga. Em caso de mais um empate, a disputa vai para a prorrogação.
Desde a partida no Wanda Metropolitano, o time inglês viveu altos e baixos, algo que é repetitivo nesta temporada. Em meio a especulações de crise interna, o United empatou com o Watford, foi goleado pelo rival Manchester City, mas vem de uma vitória empolgante contra o Tottenham.
“Amanhã é crucial, é muito importante para essa nova campanha na Champions League. Quando jogamos essa competição, sempre sonhamos em ir o mais longe possível. Queremos vencer, mas para estar entre os oito melhores, temos que jogar bem. Estamos prontos para isso”, comentou o lateral Alex Telles.
O brasileiro deve ser titular no lugar de Luke Shaw, que treinou nos últimos dias mais ainda não está 100% confirmado. O técnico Ralf Rangnick confirmou a disponibilidade do volante Scott McTominay e do meia Bruno Fernandes.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”> United! <br> United! <br> United!<a href=”https://twitter.com/hashtag/MUFC?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw”>#MUFC</a> | <a href=”https://twitter.com/hashtag/UCL?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw”>#UCL</a></p>— Manchester United (@ManUtd) <a href=”https://twitter.com/ManUtd/status/1503553820898385925?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 15, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Por outro lado, após empatar com o United, o Atlético de Madrid emplacou três vitórias seguidas sobre o Celta de Vigo, Betis e Cádiz, algo que aconteceu pela primeira vez nessa temporada.
Porém, o técnico Diego Simeone tem vários problemas. Carrasco está suspenso. Wass, Vrsaljko, Lemar e Matheus Cunha estão machucados. Seis jogadores da categoria de base foram relacionados.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”es” dir=”ltr”> <a href=”https://t.co/VECUZlJ7y7″>pic.twitter.com/VECUZlJ7y7</a></p>— Atlético de Madrid (@Atleti) <a href=”https://twitter.com/Atleti/status/1503484097968152581?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 14, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
A provável escalação do Manchester United conta com: De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Varane e Alex Telles; Fred, McTominay, Elanga, Bruno Fernandes e Sancho; Cristiano Ronaldo.
A provável escalação do Atlético de Madrid conta com: Oblak; Savić, Giménez e Reinildo; Llorente, Herrera, Koke, De Paul e Renan Lodi; João Félix e Griezmann.
Foto destaque: Manchester United e Atlético de Madrid. Reprodução/ Divulgação/ Paramount+.