Luís Castro não garante permanência no Botafogo

Pedro Galvão Por Pedro Galvão
2 min de leitura

Na tarde do último domingo (25), o Botafogo comandado por Luís Castro venceu o Palmeiras em pleno Allianz Parque por 1 a 0 e disparou ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro de 2023.

Durante a coletiva do treinador do Botafogo após o jogo, a questão da possível partida do técnico para o Al-Nassr, da Arábia Saudita, foi um tema que despertou questionamentos por parte dos jornalistas. Lembrando que o time que tem Cristiano Ronaldo no elenco fez uma proposta que engloba um salário quatro vezes maior que o Luís Castro recebe no Glorioso.

“Minha situação contratual é aquela que existe desde o primeiro dia que entrei no Botafogo. Quando vocês pediram para eu sair eu já tinha esse contrato com o Botafogo. Há uma cláusula que diz se outro clube quiser tem que pagar para eu sair e para me mandar embora tem que pagar o que falta até o final do ano” – comentou Luís.


Luís Castro durante jogo contra o Palmeiras (Foto: Reprodução/Vítor Silva/Botafogo)


Ao ser perguntado sobre qualquer possível resistência em relação ao “mundo árabe”, ele não ofereceu garantias quanto ao seu futuro.

“Eu sou muito pragmático na minha vida, vivo muito o hoje. A solidez da nossa família Botafogo não está só no Luis Castro. O Luis Castro é só uma peça dessa quebra-cabeça que todos os dias dá o melhor de si para a construção de um novo Botafogo. Não sei o que vai acontecer daqui para frente, sei que hoje ganhamos bem e é isso. Tudo que vai para além disso é o meu agente que domina” – respondeu.

O Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira (29) para enfrentar o Magallanes-CHI, em jogo válido pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Já o próximo jogo do Glorioso pelo Brasileirão será no próximo domingo (2), quando recebe o seu rival Vasco da Gama no Nilton Santos.

Foto destaque: Luís Castro durante entrevista coletiva. Reprodução/Youtube

Deixe um comentário

Deixe um comentário