Marquinhos treina no campo e dá sinais que à fica disposição para a estreia do Brasil

Caio Sergio Angelo Por Caio Sergio Angelo
3 min de leitura

Nesta terça-feira, o treino da seleção contou com a presença de Marquinhos em campo, que deve ficar à disposição para a estreia da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. O zagueiro titular da Seleção Brasileira ficou de fora do último jogo do Paris Saint-Germain contra o Auxerre no domingo por um desconforto muscular, em partida válida pelo campeonato francês.

O treino desta terça-feira ainda não teve novidades sobre uma possível escalação de estreia da seleção de Tite para a próxima quinta (24) contra a Sérvia, mas contou com o primeiro treino de Marquinhos e Neymar em campo, junto ao grupo dos 25 convocados. Os dois jogadores do PSG se atrasaram para a apresentação e chegaram após o primeiro treino em Turim, no CT da Juventus.


Marquinhos dando voltas ao campo em treino da Seleção Brasileira. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Marquinhos não participou dos treinos com bola, e só foi ao campo do CT cerca de uma hora após o treino com bola dos demais atletas e apenas deu voltas ao campo correndo. Bremer e Alex Sandro que jogaram no domingo também só deram voltas no campo. E para controle de cargas de exercício, Neymar e Casimiro deixaram o campo mais cedo no treino desta terça (15).

O atraso dos titulares absolutos do PSG e da Seleção Brasileira para a apresentação ocorreu por conta de um problema no voo que levava Marquinhos e Neymar da França para a Itália. Mesmo assim ao chegar no CT, o jogador fez trabalhos na academia interna.

A seleção fica no hotel da Juventus em Turim até sábado, quando embarcará para o Catar. A estreia do Brasil na Copa do Mundo 2022 será na próxima quarta-feira dia 24, quinta-feira que vem, válido pelo Grupo G. No primeiro jogo a Seleção Brasileira enfrentará a Sérvia, às 16h (de Brasília), com a expectativa de que o zagueiro Marquinhos possa atuar normalmente.

Foto destaque: Marquinhos dando voltas no campo em treino da Seleção Brasileira. Foto: Lucas Figueiredo/CBF.

Deixe um comentário

Deixe um comentário