Na Beira-Rio Inter vence Goiás e vai para o G-4

Jefferson da Silva Por Jefferson da Silva
3 min de leitura

O Internacional conseguiu vencer o Goiás por 1 a 0 neste domingo,  na partida que aconteceu na terceira rodada do Campeonato Brasileiro no  estádio Beira Rio em Porto Alegre. O time gaúcho ainda poupou vários titulares para os futuros jogos do Brasileirão que fez o Cuiabá marcar em cima do Inter, mas ao longo da partida o treinador foi colocando alguns jogadores titulares no segundo tempo que resultou no gol de Carlos De Pena. O Carlos que aproveitou a oportunidade, fez o rebote em uma cobrança de escanteio para marcar um o gol e garantir a vitória do Colorado garantindo o  G-4 do Brasileirão.

No primeiro tempo, o Goiás se mostrou confiante para enfrentar o Internacional, porém antes dos 15 minutos os visitantes perderam quatro oportunidades boas para marcação, teve um chute forte de Vinicius, que só não entrou pela ótima atuação de John, os donos da Beira-Rio respondeu com Bustos, que obrigou Tadeu a fazer bela defesa. No meio partida diminuiu bastante o ritmo, o Colorado tinha dificuldades na troca de passes e abusava dos cruzamentos, enquanto o Goiás buscava mais espaços no meio do campo. 


Foto: Internacional x Goiás – Brasileiro Série A (Reprodução /Fernando Lima)


Já no segundo tempo, o Internacional melhorou bastante e  colocou Alan Patrick no lugar de Matheus Dias. Aos 7, teve escanteio do colorado Bruno Melo cortou, mas De Pena pegou o rebote e chutou de primeira,e marcou um golaço. Depois disso, Manguinho recebeu dois cartões amarelos em 45 segundos e acabou expulso. Com um jogador a menos, o Goiás até tentou colocar o empate mas não teve força, o Colorado ainda teve uma chance com Alan Patrick, mas a bola saiu.

Com a vitória de hoje, o Internacional chega a sete pontos e sobe para a quarta colocação no Brasileirão, já o Goiás, com três pontos, cai para a 15 posição. Nos próximos jogos os dois times jogam no meio da semana as competições sul-americanas, nesta quarta-feira (3), o Inter recebe o Nacional-URU, às 19h, no Beira-Rio, pela Libertadores. Na quinta (4), o Goiás vai à Argentina enfrentar o Gimnasia La Plata, às 19h, pela Copa Sul-Americana. Agora no Brasileirão, o Colorado encara o São Paulo na próxima rodada, domingo, no Morumbi. No mesmo dia, o Goiás recebe o Palmeiras, na Serrinha.

Foto de Destaque: Carlos De Pena comemorando o gol sobre o Goiás. (reprodução/ JP news)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile