Neymar, Messi e Sérgio Ramos participaram normalmente do treino desta sexta-feira (19) com o elenco do Paris Saint-Germain. O trio pode ser utilizado no embate de amanhã diante o Nantes pela Ligue 1. Depois da Data FIFA, o PSG tem pela frente partidas decisivas na Champions League e a continuidade do campeonato francês.
Elenco do PSG durante o treino desta sexta-feira (Foto: Reprodução/PSG-Twitter)
Neymar foi a grande preocupação do técnico Maurício Pochettino nos últimos dias por conta de um incômodo muscular na coxa esquerda, que o deixou de fora do último jogo da seleção brasileira diante a Argentina. Ontem, a imprensa francesa chegou a noticiar que o camisa 10 seria desfalque com uma pequena lesão na coxa, mas o atacante participou normalmente do treino realizado na tarde de hoje e deve estar disponível para o confronto desse sábado.
(Foto: Reprodução/PSG-Twitter)
Recuperado de lesão e buscando ritmo de jogo, Lionel Messi foi titular da seleção argentina e atuou os 90 minutos contra o Brasil na última terça. Messi retorna ao PSG depois de uma suposta polêmica entre a diretoria da equipe francesa e a comissão técnica da Argentina por conta da convocação do meia na última pausa internacional, mesmo ainda se recuperando de um problema muscular.
(Foto: Reprodução/PSG-Twitter)
Sérgio Ramos, que foi contratado no início da temporada e não atua em uma partida oficial desde o dia 05 de março, ainda pelo Real Madrid, poderá fazer a sua estreia depois de quatro meses no clube parisiense. Ramos também foi protagonista de uma recente polêmica, de acordo com a mídia local, o PSG estaria pensando em rescindir o contrato do zagueiro de 35 anos devido a uma sequência de lesões.
Em meio a polêmicas nos bastidores, o Paris Saint-Germain lidera o Campeonato francês com 34 pontos e 10 de vantagem do segundo colocado, com isso, Pochettino deve poupar alguns titulares no jogo desse final de semana diante o Nantes por conta da partida decisiva contra o Manchester City na próxima quarta-feira, válida pela Champions League.
Foto destaque: Reprodução/PSG-Twitter