Na noite deste domingo, no estádio Serrinha, pela quarta rodada do Brasileirão, o Palmeiras atropelou o Goiás por 5 a 0. O Verdão dominou a partida inteira com um jogador a mais após a expulsão de Lucas Halter e fez a goleada com os jogadores Artur, Sidimar, Raphael Veiga, Endrick e Dudu.
No time goiano a situação não ficou boa, devido a derrota desastrosa houve vaias da torcida e preocupação dos jogadores, agora no Palmeiras é só alegria atualmente está no segundo lugar do campeonato ficando atrás apenas do Botafogo.
O primeiro tempo, o Palmeiras foi cauteloso para atacar o Goiás sem mostrar muita força e não arriscando muito nos lances, Aos 9 minutos o Verdão já abriu o placar com o gol Artur fez cobrança de escanteio e desvio de Zé Rafael para tocar de cabeça na segunda trave.Com a vantagem no placar, o Palmeiras levou o contra-ataque no domínio de Artur, Dudu e Rony.
Foto: A falta de Rony e Lucas Halter na partida de hoje. (Reprodução/ César Greco/Palmeiras)
Na parte final do primeiro tempo o, Rony foi lançado por Weverton e sofreu falta de Lucas Halter após a análise do VAR o juiz decidiu expulsar o jogador do Goiás, na cobrança da falta Raphael Veiga quase marcou para o Palmeiras o Marcelo Rangel fez uma bela defesa para o Goiás que não houve uma grande oportunidade de emplacar.
O segundo tempo, o Verdão dominou cada vez mais, aos dois da partida o Piquerez fez gol contra de Sidimar. partir disso só foi os jogadores do Palmeiras treinado para fazer mais gols, Dudu foi um deles chutando a bola e parando no goleiro e Rony e Artur dando trabalho para zaga. Os outros gols foram fluidos, Raphael Veiga fez o terceiro, Endrick o quarto após cruzamento de Piquerez e Dudu fechou com o quinto com o chute bateu no travessão e entrou.
Na Classificação da tabela, o Palmeiras está com 10 pontos ficando apenas atrás do Botafogo com 12, agora o Goiás continua com três pontos, à frente apenas de Coritiba e América-MG. Nos próximos jogos, o Verdão enfrenta o Grêmio, às 21h30, no Allianz Parque, e o Goiás visita o Flamengo no Maracanã, também na quarta, às 20h, pela próxima rodada do Brasileirão.
Foto de destaque: Momento do gol de Artur em Goiás x Palmeiras (Reprodução/Isabela Azine/AGIF)