Permanência de Vítor Pereira no Corinthians é incerta

Bruno Gama Por Bruno Gama
3 min de leitura

Em entrevista na Brasil Futebol Expo, o treinador português Vítor Pereira comentou que decidirá o seu futuro no Timão ao final da temporada e tem sua família como um fator importante para tomar a decisão.

Segundo o treinador, a sogra dele tem um problema de saúde que a impede de sair de Portugal. Com isso, acaba ficando longe da esposa e dos filhos. “A distância da família é complicada… Eu tenho… a família precisa de mim. Tenho três filhos e eles precisam de mim. Precisavam  de eu estar mais perto, ter mais tempo para desfrutar, eles vieram aqui duas vezes, mas tive pouco tempo com eles’’, disse Vítor.


Vítor Pereira em seus primeiros anos fora de Portugual (Foto: Reprodução/Twitter)


O técnico ainda disse que a distância dos familiares é algo comum na profissão e citou seu período na China. O português está há quase 10 anos fora de Portugal por conta dos clubes que treinou durante a carreira. Quando questionado se as adversidades do futebol brasileiro influenciariam na decisão, Vítor Pereira prezou pela estabilidade familiar e disse que problemas estão por todos os lados.

Na última segunda-feira (5), o jornalista André Rizek, apresentador do Seleção SporTV, disse que Vítor Pereira não ficaria no Corinthians após o fim do ano, quando acaba o contrato dele com o clube. Durante a entrevista, o português esquivou-se do assunto.

“Me imagino no futebol, por que não no Corinthians? Depende. Este é um assunto que vou deixar para o final. Tenho que ver muito bem o que vai acontecer, como estará a minha situação familiar, a vida pessoal, e depois vamos tomar as decisões se o Corinthians estiver interessado em conversar comigo a este respeito”.

Vítor Pereira chegou ao Corinthians há seis meses e meio. Durante esse período, levou o clube à semifinal da Copa do Brasil e está no G-4 do Campeonato Brasileiro. Em seu comando, a equipe foi eliminada na semifinal do Paulistão e nas quartas de final da Libertadores.

Foto Destaque: Vitor Pereira em jogo do Cortinthians. Reprodução/Twitter

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário