Ramon Menezes tem dúvidas e resolve esconder escalação do Brasil para o amistoso

Lucas Bonimani Por Lucas Bonimani
2 min de leitura

Em entrevista coletiva desta sexta-feira (24), a última antes do jogo entre Brasil e Marrocos, o técnico interino da Seleção, Ramon Menezes resolveu esconder o jogo e não divulgar a escalação oficial para o amistoso. A partida, que será realizada neste sábado às 19 horas (de Brasília), não é uma partida oficial e Ramon Menezes também não é o técnico oficial deste ciclo pré Copa do Mundo 2026. Contudo, o treinador está levando a partida a sério, com gana de voltar para casa com os “três pontos”.

Além de se esquivar do assunto escalação, Ramon fechou o último treino do Brasil antes do amistoso contra a equipe marroquina. Os jornalistas tiveram acesso apenas aos momentos iniciais da atividade, durante o aquecimento dos jogadores.



Casemiro será o capitão no amistoso. (Reprodução/Twitter)


“Eu sempre falo no equilíbrio, fazer uma equipe bem equilibrada no setor defensivo, com variações quando a gente tiver a bola. Vamos enfrentar uma equipe qualificada, forte, com transição forte, bola parada ofensiva forte. Não à toa, fez uma grande competição, um grande mundial. Mas, quando a gente tem a bola, dar toda a liberdade para os jogadores mostrarem o futebol brasileiro, o improviso, a criatividade, o que eles fazem de melhor nos clubes em que eles atuam.” – Disse o treinador, quando questionado sobre o que podemos esperar da Canarinho para este jogo.

Durante a semana, o técnico interino pareceu ter duas dúvidas para a partida que será realizada na cidade de Tânger, Marrocos:

1 – Não sabemos quem iniciará no gol, se Ederson ou Weverton.

2 – Existem dúvidas para o ataque também: em alguns treinos tivemos Vitor Roque na titularidade, em outros tivemos um trio com Rodrygo, Antony e Rony.

Com todas as especulações, a possível escalação da Pentacampeã mundial é: Ederson (Weverton), Emerson Royal, Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey Santos e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vitor Roque (Antony ou Roni) e Vini Junior.

Foto Destaque: Ramon Menezes. (Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário

Deixe um comentário