Dominando a partida do início ao fim, o Brooklyn Nets superou o Philadelphia 76ers por 29 pontos de diferença, deixando o placar em 129 a 100, na partida que ocorreu na última queinta feira (10), no Wells Fargo Center, na Filadélfia.
Os Nets permaneceram a frente no placar desde o início, não abrindo chances para o time adversário e já vencia por 17 pontos de diferença no primeiro quarto da partida. Desde a troca envolvendo James Harden e Bem Simmons, esses é foi o primeiro confronto das equipes.
James Harden bateu a marca de Reggie Miller e se consagrou o terceiro maior cestinha de três pontos da história da temporada regular da NBA. Mesmo assim os 76ers não conseguiram evitar a derrota.
James Harden sofre marcação dos Nets — Foto: Reprodução/Elsa/Getty Images
Embora o clima fosse de playoffs, o Brooklyn Nets fez do poderoso encontro com o Philadelphia 76ers um jogo fácil. Kevin Durant, Seth Curry e Kyrie Irving comandaram a vitória.
O grande destaque da partida foi Durant, que marcou 25 pontos, sendo 18 deles no primeiro quarto do jogo, 14 rebotes, 7 assistências e dois roubos de bola, tudo isso em menos de 32 minutos em quadra. James Durant ainda teve um aproveitamento de arremessos de 59%. Kyrie e Seth contribuíram com 48 pontos ao todo.
Já pelo lado do Philadelphia, o destaque foi Joel Embiid, que fez uma grande atuação e marcou 27 pontos e 12 rebotes. Tobias Harris contribuiu com 4 cestas de três, garantindo 16 pontos. James Harden deixou a desejar durante a partida, marcando 11 pontos, 6 rebotes e 5 assistências.
Ainda em recondicionamento, o australiano Bem Simmons não fez sua estreia pelos Nets. Mesmo com a vitória, Brooklyn ainda ocupa a oitava colocação do Leste, tendo uma campanha de 34-33. Já os Sixers ocupam a terceira posição, tendo uma campanha de 40-25 na mesma conferência.
O próximo jogo dos 76ers será contra o Magic, em Orlando, no domingo (13). Já os Nets enfrentam o New York Knicks, em casa, no mesmo dia. Por conta das regras locais que exigem vacinação, Kyrie Irving não jogará a partida.
Foto destaque: Kevin Durant contra os Sixers (Reprodução: Eric Hartline/USA TODAY Sports)