Rodrigo, capitão do Sorocaba revela ansiedade na volta da torcida no Futsal

O capitão da equipe do Sorocaba, Rodrigo, está ansioso para o reencontro com a torcida na Arena Sorocaba, a última vez em que a equipe atuou diante do público foi em março de 2020, e a volta será diante do Praia Clube, no jogo de volta pelas oitavas de final da LNF. Rodrigo capitão do […]

29 out, 2021

O capitão da equipe do Sorocaba, Rodrigo, está ansioso para o reencontro com a torcida na Arena Sorocaba, a última vez em que a equipe atuou diante do público foi em março de 2020, e a volta será diante do Praia Clube, no jogo de volta pelas oitavas de final da LNF.


Rodrigo, capitão do Sorocaba revela ansiedade na volta da torcida no Futsal

Rodrigo capitão do Sorocaba Futsal e da seleção brasileiro.(Foto:Reprodução/Twitter)


 

O Sorocaba Futsal irá reencontrar seus torcedores após cerca de 20 meses distantes, no próximo domingo (31), às 13h15, na Arena Sorocaba, recebendo a equipe do Praia Clube pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. O fixo e capitão da equipe, Rodrigo, está ansioso para este reencontro e comemora o fato de ter para onde correr na hora de comemorar um gol. A Arena Sorocaba receberá 50% da capacidade máxima, conforme foi estabelecido o protocolo do Governo do estado de São Paulo.

 

“Acreditamos que dentro desses 50% a arena vai estar lotada e estamos muito felizes com isso em um momento importante para nós. Estamos ansiosos para correr para a torcida. Antes a gente fazia gol e não sabia para onde correr (risos). Agora vamos para a galera e esperamos que a casa esteja lotada dentro do que pode estar, seguindo todos os protocolos. É um passo no retorno à vida normal “– disse o capitão do Sorocaba.

https://inmagazine.com.br/post/Corinthians-mostra-otimismo-para-retorno-de-volante-Paulinho

https://inmagazine.com.br/post/Barcelona-perde-novamente-e-demite-Koeman

https://inmagazine.com.br/post/Renato-Portaluppi-entrega-cargo-mas-diretoria-decide-permanecer-com-o-treinador

Rodrigo é vice-artilheiro da competição com sete gols atrás apenas de Pedrinho com oito, o fixo pede tranquilidade a equipe para decidir a classificação em casa após empate no jogo de ida contra o Praia.

 

“Fizemos um bom jogo lá, mas o goleiro estava em uma manhã muito inspirada. Aqui temos de ter tranquilidade, sem querer decidir logo nos primeiros cinco minutos, mas sabendo que é importante começar bem e sufocá-los desde o início. Se conseguirmos fazer um gol, as coisas ficam mais fáceis para nós. É estar com a cabeça boa, temos 40 minutos para decidir o jogo e caso as coisas estejam complicadas, vamos para mais 10 minutos sabendo que o empate é nosso. Esse é o tipo de jogo que temos de saber jogar”.

Foto destaque: Rodrigo em partida contra o Corinthians. Reprodução/Twitter.

Mais notícias