Wilton Pereira Sampaio relata que o camisa dez do Corinthians foi no vestiário da derrota para pedir que o gol contra do Piquerez fosse dado para ele.
O atacante Róger Guedes detonou o árbitro Wilton Pereira Sampaio após a derrota do Corinthinas por 2 a 1 para o Palmeiras, neste sábado, no Allianz Parque.
Palmeiras vs Corinthians (Foto: Matheus Ferandes/ reprodução)
O camisa 10 foi informado na saída de campo que o gol do Corinthians havia sido contra e não marcado pelo atacante do timão, a decisão foi confirmada depois na súmula na súmula Wilton Pereira Sampaio colocou que o Roger Guedes foi no vestiário da arbitragem sem autorização.
“Se ele (árbitro) deu (gol) contra, ele é um brincalhão, errou do começo ao final. Para fechar com chave de ouro, ele errou novamente. Não tem nem o que falar desse árbitro aí, para mim ele é um dos piores” – declarou o atacante.
Esse poderia ter sido o quinto gol de Guedes pelo Corinthians contra o Palmeiras, o segundo na casa alviverde. Ainda na saída de campo, o atacante falou sobre o momento vivido, com 13 gols em 20 jogos na temporada, e lamentou o fato de o Timão ter sido vazado mais uma vez em um lance de bola aérea.
Muito feliz pelo meu momento individual, infelizmente não deu. Clássico a gente sabe que é assim, sabíamos que seria difícil. A gente conversa, conversa sobre essa bola parada deles, infelizmente tomamos mais uma vez o gol. A gente tem que parar de errar nas bolas paradas. É levantar a cabeça, tem uma decisão na terça-feira. foi o que o atacante falou pós jogo .
O Corinthians volta a campo na terça-feira pela Conmebol Libertadores enfrentando o Independiente Del Valle que será o jogo da vida do clube paulista.
Foto Destaque: Róger Guedes Reprodução/Rodrigo Coca