Santos e Palmeiras ficam no zero em clássico equilibrado na Vila

Gabriel Alvarado Souza Por Gabriel Alvarado Souza
3 min de leitura

Com apoio de sua torcida o peixão segura o ataque do palmeiras e leva perigo ao time, o verdão aumentam o tabu contra o Santos que fica em 8ª lugar e o alviverde continua em 2ª lugar no campeonato brasileiro

Santos e Palmeiras ficaram no empate por 0 a 0 na noite deste sábado, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, num jogo equilibrado, taticamente bem jogado, mas de poucas chances para os dois lados. Para o Peixe, valeu para a marca: é o quarto jogo seguido sem sofrer gol sob comando de Odair Hellmann, muito devido ao ótimo jogo defensivo do zagueiro Joaquim. Para o Verdão, foi a ampliação de um tabu de quatro anos sem perder para o rival – agora são 12 jogos, com nove vitórias e três empates. Por outro lado, o empate manteve o time em segundo lugar na tabela, agora mais distante do Botafogo, que venceu o Fluminense e abriu vantagem na ponta. 


Estádio Vila Belmiro(Foto/SantosFC/divulgação)


Com esse empate o Santos cai para a oitava posição, enquanto o Palmeiras mesmo com esse empate fica em segundo lugar apenas três pontos do líder Botafogo.

Foi um primeiro tempo equilibrado, com o Palmeiras dominando a posse de bola, mas muito bem marcado pelo Santos e com poucas chances de tabelar e invadir a área as oportunidades mais claras saíram em chutes de longe de Gabriel Menino , o Santos também teve seus lances de perigos principalmente com o apoio de sua torce Lucas Pires e Deivid Washington obrigando ao Weverton a fazer boas defesas apesar de ter sido 0x0 foi um jogo bem animado e competitivo.

Antes do início do segundo tempo no intervalo, o Santos trocou o zagueiro Messias pelo Maicon e o atacante Lucas Braga pelo atacante Lucas Barbosa e o Palmeiras trocou o Gustavo Gomez pelo Kaiky Navas.

O segundo tempo foi praticamente a mesma coisa o alviverde ficou com a bola, mas não conseguia as infiltrações dentro da área do peixão já para o Santos foi a contrario como tentava sair no contra ataque, mas aí faltava velocidade depois da saída do Angelo

Foto Destaque: Santos x Palmeiras Reprodução: Cesar Greco

Deixe um comentário

Deixe um comentário