Santos encaminha empréstimo de dois destaques do Água Santa

Stefani Couto Por Stefani Couto
3 min de leitura

Depois de tantas promessas à torcida, a diretoria do Santos finalmente está indo em busca de reforços, o time paulista encaminhou a contratação de dois atletas, trata-se do atacante Bruno Mezenga e do lateral-direito Gabriel Inocêncio, destaques do Água Santa que está na final no Paulistão.

Os atletas estão de acordo apalavrado com o Peixe e devem se juntar a equipe santista após o duelo do segundo jogo da final do campeonato paulista. Os contratos serão por empréstimo até final do ano e com possibilidade de compra em ambos os casos, os valores não foram divulgados.


Bruno Mezenga e Gabriel Inocêncio do Água Santa. Reprodução/Água Santa


Bruno Mezenga tem 24 anos e é um dos principais jogadores do Água Santa na incrível campanha do time no estadual, ele marcou sete gols no Paulistão, sendo o terceiro artilheiro da competição. O atacante começou a carreira no Flamengo e já esteve na Ferroviária, Fortaleza e Goiás. Além do Santos, o Juventude e o Coritiba também mostraram interesse na contratação do jogador, mas ele optou por jogar no time da Vila Belmiro.

Gabriel Inocêncio tem 28 anos, apesar de estar atuando na lateral-esquerda, sua posição de origem é a lateral-direita. Já jogou no Boa Esporte, São Bento, São Bernardo e Vitória. O lateral já estava se preparando para defender o Botafogo-SP na Série B, mas também deu preferência ao Santos.

A diretoria do Água Santa vem sendo solicitada por outros clubes para a transferências de seus jogadores, o clube não possui compromissos após o final do Paulistão e pretende vender ou emprestar os atletas para o restante da temporada.

O empréstimo ocorre bem entre as diretorias já que ambas as partes possuem boas relações, de acordo com Júlio Rondinelli, eles “estão conversando”. A diretoria do Santos cedeu a Vila Belmiro sem custos para que o time de Diadema pudesse jogar a semifinal do Campeonato Paulista contra o Bragantino.

Foto Destaque: Jogadores do Água Santa comemorando a vitória no primeiro jogo da final do Paulistão. Reprodução/Edu Garcia/R7

Deixe um comentário

Deixe um comentário