O Santos perdeu de goleada no último domingo (03) para o Athletico Paranaense no jogo pela 37ª rodada do Brasileirão. Como última chance de garantir sua permanência na série A, o Santos vai para o tudo ou nada em seu último jogo do ano. Mesmo sofrendo derrota e à véspera do último jogo da temporada, o técnico Marcelo Fernandes mantém otimismo e a confiança alta. O técnico elogiou a equipe e fala que acredita que o time conseguirá se salvar no jogo contra o Fortaleza.
Técnico comenta como se sente após derrota
O técnico do Santos Marcelo Fernandes se sente confiante em relação ao próximo jogo. Em entrevista coletiva depois do jogo da 37ª rodada do Brasileirão, o treinador do Santos elogiou a equipe no primeiro tempo e já planeja o jogo contra o seu próximo rival Fortaleza.
“Eu não estou sendo otimista para apagar a derrota. Muito pelo contrário. Perdemos uma partida em que jogamos muito bem no primeiro tempo. No segundo, ficamos em cima. Mas (quarta-feira) é decisão para nós e para todo mundo. Quando tudo isso começou, ninguém imaginava que chegaríamos vivos. Todo mundo tinha enterrado o Santos. Vamos dar a vida e o Santos não vai cair. Teremos uma partida difícil, mas sabemos o que galgamos para estarmos aqui”, afirma o técnico Marcelo Fernandes.
Santos perdeu de 3 a 0 para o Athletico-PR (Foto: reprodução/ instagram/@santosfc)
Em relação ao preparo do time para o próximo jogo, o técnico disse que o elenco não está fragilizado mentalmente, falando após derrota, e que elenco tem psicológico forte para lidar com a situação que estão enfrentando.
Time luta contra o rebaixamento
O peixe tem no total 43 pontos, dependendo do tudo ou nada para garantir a sua permanência na série A do Brasileirão. O último jogo do time pelo Campeonato Brasileiro será na próxima quarta-feira (6), onde enfrentará, na Vila Belmiro, o Fortaleza. Também lutam contra o rebaixamento o Vasco e o Bahia.
Foto destaque: técnico Marcelo Fernandes (Reprodução/Gabriel Machado/ Getty Images)