Técnico se desentende com torcedor e Igor Gomes acaba sendo hostilizado

Marcos Alexander de Araújo Por Marcos Alexander de Araújo
2 min de leitura

A chegada da delegação do São Paulo a Cuiabá esse  sábado foi bem agitada. O meia Igor Gomes acabou sendo humilhado por torcedores que exigiam sua saída do clube devido a derrota do time.

A situação ficou ruim também para o técnico Rogério Ceni que se desentendeu com um torcedor que protestava contra o mau momento que passa o time.

O Tricolor enfrentará o Cuiabá neste domingo dia 04 às 19h (de Brasília), pela 25ª rodada do Brasileirão.


São Paulo atualmente não vive uma boa fase.  Foto: (Reprodução/Agênciabrasil)


O meia vem sendo alvo dos torcedores desde que foi expulso da semifinal da copa sul-américa com uma derrota de 3×1 no jogo de ida.

O técnico Rogério Ceni foi abordado enquanto estava ainda dentro do ônibus, ouvindo muitas ofensas de torcedores revoltados.

O clima se agravou quando um torcedor deixou o técnico irritado a ponto dele tomar seu celular enquanto o filmava.

Ceni foi procurado por fãs que queriam chegar perto dele para autógrafos, ele que apesar do clima tenso ainda atendeu torcedores antes de voltar ao hotel em que a delegação ficará hospedada em Cuiabá. 

Porém na partida de volta dia 08 no Morumbi o tricolor precisa vencer por três gols de diferença para poder avançar, porém se fizer dois irá aos pênaltis.

Torcedores repudiaram as atitudes dos torcedores que hostilizaram Igor Gomes, já com Rogério Ceni foi ovacionado por muitos e recebeu muitas cobranças a respeito da situação do time.

Após o incidente Rogério Ceni se dirigiu até outro lado da grade de proteção e fez fotos com outros torcedores que o apoiavam.

São Paulo atualmente não vive uma boa fase no Brasileirão, com 29 pontos, o Tricolor é o 13º colocado, mais perto da zona de rebaixamento do que do G-6, assim o time vem de duas derrotas seguidas.

Foto destaque: Técnico Rogério Ceni   reprodução/gettyimagens

Deixe um comentário

Deixe um comentário