Yuri Alberto fala sobre a saída de Róger Guedes e elogia sua importância no Corinthians

Alanis Zamengo Por Alanis Zamengo
3 min de leitura

Nesta terça-feira (01), após a vitória do Corinthians por 2 a 1 contra o Newell’s Old Boys, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, na Neo Química Arena, o atacante Yuri Alberto compartilhou seus pensamentos sobre a saída do seu parceiro de ataque, Róger Guedes, para o Al-Rayyan, do Catar, ressaltando a relevância que ele tinha para o clube e equipe, visto que, foi o artilheiro da temporada, com 21 gols.

Sentimentos sobre a saída e despedida de Róger Guedes

Após marcar um dos gols da vitória e estrear a Sul-Americana, Yuri Alberto expressou sua gratidão ao, a partir de agora, ex-companheiro de clube.

“Ele é um cara importante para o grupo, sabemos que nesse final de temporada ele seria importante. Desejar boa sorte para ele, que Deus abençoe sempre, como já vinha abençoando. É um cara importante, só desejar: boa sorte Guedes, ‘tamo’ junto”, declarou o centroavante, na saída de campo.


Róger e Yuri Alberto comemorando gol durante partida Corinthians x Vasco pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. (Foto: reprodução/Rodrigo Coca/Corinthians)


De forma descontraída, Yuri Alberto respondeu a uma pergunta sobre sentir falta de “Mirandinha”, um apelido dado a Róger Guedes devido a sua voracidade e algumas jogadas. Com bom humor, Yuri comentou que agora os gols podem sair mais facilmente.

O camisa 9 do Corinthians, que chegou a 9 gols nessa temporada, também comentou sobre sua estreia na Copa Sul-Americana.

“Só agradecer a Deus pela oportunidade. É meu primeiro jogo da Sul-Americana, fio feliz de ajudar o time, marcando um gol de pênalti, ajudando pra caramba, me entregando. Essa vitória o time merece muito, é difícil começar perdendo. O time teve cabeça para virar esse resultado”.


Yuri Alberto se preparando para bater pênalti na partida Corinthians x Newell’s Old Boy pela Copa Sul-Americana (Foto: reprodução/Rodrigo Coca/Corinthians)


Próximos desafios

O Corinthians segue em frente, enfrentando o Internacional fora de casa, pelo Brasileirão, às 18h30 (horário de Brasília), no próximo sábado (05). Já o duelo de volta contra Newell’s Old Boys acontecerá na terça-feira seguinte (08), na Argentina, às 21h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Yuri Alberto comemorando gol com pênalti batido na partida Corinthians x Newell’s Old Boys pela Copa Sul-Americana. Reprodução/Marcos Ribolli/GE.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile