Depois de derrota, Abel comenta sobre má fase do Palmeiras

Ruan Santos Por Ruan Santos
3 min de leitura
Abel Ferreira durante partida (Foto: Reprodução/Cesar Greco/Palmeiras)

Após a derrota por 2 a 0 contra o Vitória neste sábado (25), o treinador Abel Ferreira comentou sobre a má fase do Palmeiras, a utilização do time reserva no jogo e a preparação para  os mata-matas da Copa do Brasil e Conmebol Libertadores. 

Entrevista de Abel

Durante a coletiva no Aliianz Parque, o português admitiu que o clube alviverde passa um mal momento no campeonato, perdendo três dos últimos quatro jogos, ele sente o problema na produção ofensiva do filme e produzindo menos que o time Baiano, mas também faz duras críticas ao árbitro Caio Max Augusto Viera. Para o técnico, o segundo gol do Leão da Barra teria que sido anulado pela possível falta em Flaco López no início da jogada.       

’Tirando o fraco desempenho ainda não sei porque o árbitro não deu falta no segundo gol. Houve uma cotovelada clara na cara do Flaco. É gritante isso, assim como é gritante o fraco desempenho e rendimento da nossa equipe.’’ Comentou o professor. 


Entrevista Abel
Abel em entrevista após derrota (Foto: Reprodução/TV Palmeiras)

Preparação para Copa do Brasil

Quando questionado sobre a escalação do time, Abel revelou que decidiu utilizar um time parcialmente reserva, com poucos titulares na partida, e preparar a equipe para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo, no estádio do Maracanã nesta quarta (31). 

‘’Se olharmos bem, tem jogadores ali que têm sido usados. Vitor Reis é nosso titular, Ríos também, ou era, o próprio Estêvão. Havia uma mistura. O Rony foi e é. Confio em todos. Entramos fortes no jogo, mas sem perigo.’’ Continuou o português. 


Vitoria
Vitoria vence o Palmeiras no Allianz Parque (Foto: Reprodução/Cesar Greco/Palmeiras)

Apesar do mau momento, o treinador acredita em seu elenco e na recuperação dos jogadores na partida contra o Rubro negro. Apesar disso, ele fez críticas ao calendário do campeonato, mencionando 12 jogos nos próximos 30 dias, entre eles a oitavas de final da Libertadores contra o Botafogo e o clássico contra o São Paulo no Brasileirão. 

Com 36 pontos no campeonato Brasileiro, o Palmeiras perde a chance de colar nos líderes e continua em terceiro lugar. A próxima partida do Alviverde no torneio será contra o Internacional, no estádio Beira-rio, marcado para o próximo domingo (4).    

Deixe um comentário

Deixe um comentário