Deyverson é o novo reforço do Galo

Diego Barcellos Por Diego Barcellos
2 min de leitura
A comemoração emocionada de Deyverson após marcar o gol da vitória contra o Flamengo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O atacante foi anunciado nesta quarta-feira (7), Deyverson estava no cuiabá e assina até final de 2025.

Após a lesão do Hulk, o Atlético avançou rapidamente com a contratação do atleta, devido à falta de opções no setor ofensivo do elenco. Correram contra o tempo para anunciar e regularizar o jogador, garantindo que ele ficasse à disposição do técnico.

Deyverson falou um pouco na sua chegada ao galo: “Fala massa atleticana. Aqui quem fala sou eu, o Deyvinho da piscadinha. Passando para confirmar para todos vocês que estamos juntos. Um abraço”

O registro do jogador no BID deve ser realizado o mais rápido possível, pensando no clássico mineiro contra o Cruzeiro no sábado às 21h30 e na inclusão dele na lista das oitavas de final da Libertadores.


Deyverson apresentado pelo Atletico mineiro (Foto: reproduçao/instagram/@atletico)

Como ele atuou pelo Cuiabá nas fases anteriores da Copa do Brasil, não poderá jogar a competição pelo novo clube. Ele estará apenas no estádio para sua apresentação e para assistir ao jogo.

Deyverson pelo Cuiabá

Ele estava no Cuiabá desde 2022 e, na temporada de estreia, fez 22 jogos, marcou 10 gols e deu 7 assistências. Desde então, viveu uma instabilidade no clube e nunca escondeu seu desejo de sair. Chegou a ser afastado, mas logo depois foi reintegrado.

O jogador ficou um bom tempo fora e brigará diretamente por posição com Eduardo Vargas.

Momentos memoráveis

Sempre viveu altos e baixos no futebol, sendo muito criticado por fazer cera demais e atrapalhar o desenrolar do jogo em várias ocasiões. No entanto, uma parte dos torcedores brasileiros aprecia seu carisma e suas brincadeiras diante das câmeras.

Viveu seus melhores momentos no esporte ao marcar o gol do título do Brasileirão em 2018 contra o Vasco em São Januário e, principalmente, ao atingir o ápice da sua carreira com o gol na final da Libertadores de 2021 contra o Flamengo, no Estádio Centenário em Montevidéu.

Deixe um comentário

Deixe um comentário