Ángel Di María, meia atacante do Benfica e da Seleção Argentina, está recalculando a rota do seu futuro no futebol, após graves ameaças recebidas por seu pai, na última segunda (25), na periferia de Rosário, sua cidade natal. Segundo a diretoria do clube, o camisa 11 já estuda a possibilidade de uma renovação com clube luso.
Futuro incerto
Fontes do jornal Record, de Portugal, afirmaram que, se não ficar em Lisboa, o meia tem considerado a ida para os Estados Unidos ou até mesmo para a Arábia.
Di Maria comemora gol em final da Copa 2022 (Foto:reprodução/Ian MacNicol/Getty images)
Brasileiros de olho
Os bastidores dos clubes brasileiros se agitaram com a notícia, clubes como São Paulo, Corinthians e Internacional têm comentado muito sobre o nome do meia, porém apenas o clube gaúcho se dispôs a oficializar o convite e prepara uma proposta para o jogador, que tem seu contrato até a metade de 2024.
O Inter também aposta na influência do seu treinador, Eduardo Coudet, que jogou na Argentina com Di Maria em 2015 e teria sido indicado, mais tarde, para ser técnico do Rosário Central, time que o formou profissionalmente.