Após confirmar a sua saída do Benfica ao final da temporada, o meia-atacante Ángel Di María vem constantemente sofrendo ameaças por parte de pessoas narco terroristas na Argentina. Pois mesmo antes do final de seu contrato com o clube português, ele nunca escondeu a vontade de se aposentar no time que o revelou e que também é da sua cidade natal, o Rosário Central.
O craque argentino, é a escolha de muitos para o seu jogador favorito no futebol. Pois quem o viu jogar no mais alto nível na Europa, se encantou com a sua habilidade com a bola nos pés. Di María também é um atleta que sempre ganhou algum título por seus clubes ou também pela sua seleção.
Caso de Di María
Atualmente o jogador está com 36 anos, e já tomou a sua decisão de sair do futebol europeu ao final desta temporada 23/24. Mesmo com o Benfica querendo renovar o seu contrato por mais uma temporada, Di María resolveu dar fim ao seu ciclo no velho continente.
Após o seu veredito em sair, ele está sendo especulado em alguns clubes que querem contar com o atleta para a próxima temporada. Um desses clubes é o próprio Rosário Central, que assim como Di María, nunca escondeu a sua vontade em repatriá-lo.
Após a notícia da possível volta do craque argentino, o mesmo começou a receber uma massiva onda de ameaças a ele e sua família. Em algumas delas, com intimação de morte direcionado a sua pessoa.
Visando a sua integridade e a de sua família, o jogador resolveu encerrar qualquer assunto de um possível retorno com o Rosário Central, em que Di María está ouvindo outras propostas para ele.
Despedida da seleção argentina e seu futuro
Neste final de temporada, Di María está focando em sua despedida da seleção argentina. Pois ele anunciou que seus últimos jogos pela sua seleção serão durante a realização da Copa América, que acontecerá em junho nos Estados Unidos.
O futuro do jogador após a Copa América ainda é incerto, mas existe a possibilidade de ele continuar a sua carreira nos Estados Unidos. Pois o seu companheiro de seleção argentina, Lionel Messi, pediu a sua contratação para o Inter Miami, clube no qual ele joga atualmente.
Segundo a imprensa argentina, o jogador já teve os primeiros contatos com o Inter Miami. Dado que já foram acertados o acordo sobre os valores, mas ainda faltam algumas pendências que dificultam o fechamento do contrato de Di María com o clube norte-americano.