Diniz lamenta momento do Cruzeiro: “Piores resultados da minha carreira”

O técnico revelou que seu maior desejo é entregar vitórias à torcida e afirmou que não teme ser demitido

3 min de leitura
Foto destaque: Fernando Diniz (Reprodução/Pedro Vilela/Getty Images Embed)

O cruzeiro ocupa o nono lugar no Campeonato Brasileiro com 49 pontos, um ponto a menos do Corinthians que fecha o G8. Após ser derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1, o treinador Fernando Diniz lamentou o atual momento do Cruzeiro.

Durante a entrevista coletiva, o treinador falou os últimos resultados da equipe e afirmou que os resultados foram piores do que o desempenho do time. “Os resultados foram piores que o desempenho. Tivemos muitas partidas em que jogamos bem, merecemos vencer, mas não vencemos. Hoje, especificamente no primeiro tempo e a partir da metade do segundo, também fomos abaixo”, declarou Diniz.


Cruzeiro é derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1 (Foto: reprodução/Instagram/@palmeiras)


Piores resultados da carreira

O treinador ressaltou que está decepcionado com os resultados da equipe e afirmou que nunca teve resultados tão ruins durante sua carreira. “Nunca tive resultados tão ruins em minha carreira. É algo inédito e estou procurando aprender com o que está acontecendo”, afirmou Diniz.

Diniz revelou que não tem medo de ser demitido e que seu maior desejo é entregar vitórias à torcida. Sobre a Libertadores, o técnico destacou que todas as equipes que treinou desde 2019 se classificaram para a competição. “Na realidade, todos os times, desde 2019, que eu trabalhei, terminaram classificados para a Libertadores”, acrescentou o treinador.

O técnico já comandou o time em 14 partidas, teve somente duas vitórias, seis empates e seis derrotas. Com somente 28,57% de aproveitamento, o futuro de Diniz no Cruzeiro gera dúvidas nos torcedores.

Desfalques

O Cruzeiro enfrentou o Palmeiras na última quarta-feira (04), e foi derrotado por 2 a 1. A ausência de jogadores importantes prejudicou o desempenho do time. Vallalba, Walace, Barreal, Mateus Vital, Kaio Jorge, Matheus Henrique e Dinenno, devido a contusões, não participaram da partida. Já Lucas Romero estava suspenso e também não participou do confronto contra o Palmeiras.

Na última partida do Campeonato Brasileiro, O técnico não poderá contar com Marlo e Zé Ivaldo, que receberam o terceiro cartão amarelo e não participarão da última rodada do Brasileirão. O time enfrentará o Juventude, no próximo domingo (08), em Caxias do Sul, a partir das 16h (de Brasília).

Sair da versão mobile