Endrick tem lesão na coxa e sai de campo na maca em noite de libertadores

Livia Uchoa Por Livia Uchoa
3 min de leitura
Foto Destaque: Endrick sofre lesão (reprodução/Eduardo Rodrigues)

Endrick, de 17 anos, está em contagem regressiva com sua transferência para o Real Madrid, no jogo entre Palmeiras e Independiente del Valle ele sofreu uma lesão e teve que deixar o campo de maca.

O jovem foi substituído aos 14 minutos do segundo, contra o time Equatoriano, na Conmebol Libertadores. No jogo que aconteceu ontem (15), o garoto não fez gol, mas viu seu time vencendo por 2 a 1 e se classificando em primeiro lugar para as oitavas de finais da Libertadores.

Despedida do Palmeiras

O atacante, que diminuiu um pouco mais as vezes que entrará em campo pelo Palmeiras, após a lesão, ficará fora dos próximos jogos, sem data ainda para retornar. Os médicos do Palmeiras estão confiantes que Endrick ainda consiga jogar e se despedir do palmeirenses antes de ir para o time espanhol.


Endrick comemorando gol imitando o Kong
Endrick comemorando gol imitando o Kong (Foto: reprodução/Instagram/@endrick)

Ainda no banco de reservas no Allianz Parque, Endrick iniciou seu tratamento com gelo, e espera pelos resultados dos exames.

 “Em relação ao Endrick ainda não sei o que ele teve, sei que estava com muitas dores. O meu desejo é que não seja nada grave, porque ele merece tudo de bom, nos ajuda muito. É um exemplo para nós.”

Comentou Abel Ferreira em coletiva de imprensa

A joia da base com a paralisação do brasileirão perderá mais dois jogos,  e também desfalcará o verdão pois foi convocado pela seleção brasileira para a Copa América. Com isso, o craque palmeirense corre contra o tempo, para conseguir fazer sua despedida, com um último jogo.


Endrick marca seu segundo gol com a camisa da seleção
Endrick comemorando seu gol contra a Espanha
(Foto: reprodução/Juan Medina/Reuters)

Chegada ao Real Madrid

Após a competição da Copa América, ele vai se apresentar ao Real Madrid, da Espanha, seu novo clube, quando completa 18 anos.

“Eu vou ser bem sincero. Quando estava na seleção percebi que a ficha estava caindo, porque o Rodrygo e o Vini Jr. me perguntaram quando eu ia para o Real Madrid. Tenho mais três meses aqui”

Falou o atacante, em entrevista à Espn.

Em clima de despedida, o jovem tem apenas mais três jogos pela frente, e, a lesão pode atrapalhar a sua despedida com o seu clube formador e os torcedores que lhe apoiam desde a estreia no profissional.

Deixe um comentário

Deixe um comentário