Nesta segunda-feira, o Fluminense foi até o Morumbi jogar contra o São Paulo pela sexta rodada do Campeonato brasileiro. O time paulista levou a melhor diante do time carioca pelo placar de 2 a 1, jogo que foi marcado por uma falha do goleiro Fábio do tricolor carioca.
Após recuarem a bola para ele, o goleiro não conseguiu dominar como queria e a bola sobrou para o atacante do tricolor paulista que tocou para o Damián Bobadilla para fazer o gol que resultou no empate e aos 39 do segundo tempo, o zagueiro Robert Arboleda faz o segundo e garantiu a vitória de virada.
Erro custou caro
Partida sempre difícil. Sempre são jogos muito disputados. Hoje não seria diferente. A equipe lutou bastante em busca do resultado positivo. Tivemos erros cruciais, um erro meu. Pedir desculpas para o torcedor tricolor. É o que a gente faz dia a dia no treino. Vamos continuar trabalhando para buscar as vitórias. Não jogamos no Maracanã, tivemos muitas lesões.
Mas temos confiança total que as coisas vão vir — declarou o goleiro. Com essa derrota para o São Paulo, o Fluminense ficou na zona de rebaixamento na 17ª posição, com apenas 5 pontos. O próximo compromisso do tricolor carioca é contra o Cerro Porteño pela Libertadores, na quinta-feira, (16/05).
Discussão de Diniz e Luciano
Discussão entre Diniz e Luciano (Foto: Reprodução/Alexandre Schneider/Getty Images Embed)
Além do jogo ficar marcado pela falha do goleiro Fábio, que acabou prejudicando o time, ocorreu também uma discussão bem séria entre o técnico do Fluminense, Fernando Diniz, e o atacante do São Paulo Luciano. Após o bate boca, o árbitro do jogo, Anderson Daronco, expulsou o treinador do jogo bem na reta final do primeiro tempo. Além disso, o comandante do time carioca não entendeu ser expulso somente por xingar, e não ter expulsado ninguém do tricolor paulista se o motivo foi ter dito palavrões. Ele afirmou também, que depois disso a amizade entre ele e o Luciano acabou.