Fernando Diniz fala acerca da negociação de Valentín Gómez e sobre os reforços

Técnico fala sobre o trabalho bem feito da diretoria para a contratação dos reforços

Por Ana Gomez
2 min de leitura
Foto destaque: Fernando Diniz comandando o Cruzeiro (reprodução/Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O técnico do Cruzeiro, Fernando Diniz, está muito satisfeito com os novos reforços que estão chegando para a renovação do elenco. Questionado acerca de Valentín Gómez, zagueiro do Vélez, o técnico afirmou que as negociações estão encerradas.

Fala de Diniz

O treinador falou sobre a chegada do zagueiro argentino que joga no Vélez: “conversei com o Valentín, é um jogador que gostei muito, mas nesse momento as negociações estão encerradas. O Fabrício Bruno está chegando e a gente está muito contente com o que está aqui”.

Reforços do clube

Até o momento, o Cruzeiro anunciou a chegada de oito reforços: Gabigol, Dudu, Fagner, Marquinhos, Eduardo, Bolasie, Christian e Rodriguinho. O time agora prepara o anúncio de Fabrício Bruno.

Sobre os reforços Diniz afirmou que eles foram buscar no mercado os jogadores que eles precisam para essa temporada, que agora o elenco está robusto e com jogadores consagrados, e que conseguiram montar um elenco forte para suportar a temporada.

Agora a missão do treinador é encaixar no time as opções, como Gabigol, Matheus Pereira, Dudu e Kaio Jorge. Diniz afirmou que vai ser um grande desafio para ele, uma vez que gosta de colocar jogadores com qualidade técnica em campo.

Acerca do Gabigol ele afirmou: “um jogador de personalidade marcante. Um dos grandes nomes do futebol brasileiro nos últimos dez anos, com certeza. É um jogador decisivo, que trouxe um peso, um peso muito gostoso de sentir. A presença do Gabigol é uma presença muito forte”.


Gabigol e Fernando Diniz
Gabigol e Fernando Diniz (foto: reprodução/Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

A delegação do Cruzeiro está nos Estados Unidos onde disputou a FC Series, onde vai fazer amistosos contra o São Paulo no próximo dia 15 e contra o Atlético no dia 19. Em 2025, a Raposa competirá no Campeonato Mineiro, no Brasileirão, na Copa do Brasil e na Sul-Americana

Escrevo para a editoria de esportes e reviso os textos
Sair da versão mobile