Filipe Luís analisa baixo rendimento do Flamengo em partida contra o Internacional
O técnico Filipe Luís, do Flamengo, admitiu em entrevista coletiva nesta quarta-feira (13), que a equipe sofreu uma queda de rendimento durante o segundo tempo da partida pela Libertadores contra o Internacional, que terminou com a vitória por 1 a 0 para o Rubro Negro no Maracanã. Filipe justificou a baixa performance do time afirmando […]
O técnico Filipe Luís, do Flamengo, admitiu em entrevista coletiva nesta quarta-feira (13), que a equipe sofreu uma queda de rendimento durante o segundo tempo da partida pela Libertadores contra o Internacional, que terminou com a vitória por 1 a 0 para o Rubro Negro no Maracanã. Filipe justificou a baixa performance do time afirmando que houve erros técnicos e individuais.
Além da sua análise da partida, o técnico também respondeu outros questionamentos, como a acusação contra o jogador Bruno Henrique.
Erros e falta de organização no segundo tempo
Em sua análise, Filipe afirmou durante a coletiva que o primeiro tempo da equipe foi excelente, com um bom volume de jogo e muitas chances de gol, mas admitiu a perda de controle da partida no segundo tempo, destacando a dificuldade dos jogadores em atacar e a falta de organização com a posse da bola.
No entanto, o técnico ressaltou que o Rubro Negro também teve chances de ampliar o placar mesmo sem ter o mesmo volume do início, argumentando que teve momentos de posse de bola e dizendo que criou mais chances reais de gol do que o Inter.
Filipe Luís ao lado de Roger Machado em partida pela Libertadores (Foto: reprodução/Ruano Carneiro/Getty Images Embed)
Filipe reforçou que mesmo com a vantagem contra a equipe adversária, declarou que o objetivo era fazer mais gols e que o jogo não está definido, dizendo que a equipe vai trabalhar para vencer a próxima partida em Porto Alegre, e destacou que os jogadores estão descansando para a próximo jogo no Brasileirão.
Polêmica de Bruno Henrique e os próximos jogos
Ainda durante a entrevista, Filipe foi questionado sobre a escalação do time na partida e sobre escalar Bruno Henrique, que marcou o gol dando a vitória para o Rubro Negro, em meio ao processo sofrido pelo jogador por suposta manipulação de apostas. O treinador afirmou que o tratamento com o jogador continua o mesmo e declarou que ele é inocente até que não seja julgado ou condenado.
Bruno Henrique comemora gol ao lado de Filipe Luís (Foto: reprodução/Ruano Carneiro/Getty Images Embed)
Filipe disse que ainda está analisando o que aconteceu no jogo, mas reafirma que acredita que foi demérito de sua equipe e mérito da equipe do Inter, e que acredita que tem alguns detalhes para ser corrigido.
Diante do próximo jogo pela Libertadores, o técnico destacou a concentração para o próximo jogo contra o Colorado pelo Brasileirão, argumentando que é um campeonato imprevisível e que quer manter a liderança, reforçando a força e a dedicação dos jogadores para a partida.
